Segundo o jornal inglês Daily Star Sunday, o piloto Lewis Hamilton convocou os poderes do famoso paranormal Uri Geller para ajudá-lo na busca pelo título mundial de Fórmula 1 de 2008. O britânico, da equipe McLaren, já se preparou para o GP da China, neste domingo, com apoio de Geller.
Uri é um grande fã de Hamilton e concordou em auxiliá-lo com uma série de messagens de pensamento positivo. O israelita, que afirma ter poderes psíquicos, conseguiu manter a mente do piloto focada na vitória, evitando assim que o inglês cometesse erros.
A idéia de pedir ajuda a Geller veio após os incidentes no GP do Japão, onde o inglês terminou na 12° posição. Para evitar a repetição do ano passado, quando perdeu o campeonato nas últimas corridas, Hamilton quis se consultar com o paranormal.
"Ele é uma ótima pessoa. Falei com ele sobre ser positivo e acreditar em si mesmo. Disse a ele que acredito no que se pode visualizar, pode ser conquistado. Se você tem isso em mente, pode transmitir para seu corpo", contou Uri Geller à publicação Daily Star Sunday.
"Tudo o que posso falar é que nos encontramos e discutimos sobre o poder da mente", explicou o paranormal, de 61 anos.
fonte: Amigos da velocidade
Felipe Massa deveria dar o troco e convocar o mag(r)o Paulo Coelho ou um dos apóstolos de plantão.
21.10.08
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Acho que tá na hora do Massa passar na Bahia e encomendar uma mandinga para o carro do inglês quebrar. ehhehehee
Visualizar a "Bênção", a "vitória" ?. PASMEM! Isso já é realidade no nosso meio. Creiam! Leiam a "teologia" de Paul Yong Cho E FAMÍLIA, e tirem suas conclusões. Isso não é só coisa do Uri Geller, não!
FUGI DISSO, MEUS FILHINHOS!DESPERTAI-VOS DO SONO!
Massa tem que tomar posse...tem que ser triunfante meu filho, você nasceu pra ser cabeça e não cauda!!!Receeeeeba......
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Postar um comentário