26.10.08

O mundo vai acabar

A: Preciso te falar uma coisa.
B: Já podia ter falado. Não precisava avisar que ia falar. Pode chegar falando.
A:Que?
B:Fala logo.
A: O mundo vai acabar nesse final de semana!
B: Antes ou depois do Zorra Total?
A: To falando sério. Depois desse final de semana, acabou-se.
B: Tudo bem. Nunca fui fã de segundas-feiras mesmo.
A: Você não tá com medo?
B: Não, to com pressa. Odeio ficar esperando o desenrolar da história quando já sei o final. Será que faço minhas malas?
A: Malas pra onde? Pra onde você pensa que vai?
B: Essa camiseta combina mais com Céu ou Inferno? E esse jeans? Vou fazer duas malas diferentes, uma pra cada lugar.
A: O MUNDO VAI ACABAR NESSE FINAL DE SEMANA! Você não quer aproveitar pra pedir perdão? Falar com as pessoas que você ama?
B: Ah…não. Na verdade, to até meio chateado porque deu na televisão que as Casas Bahia iam fazer uma promoção de sofás apenas na segunda-feria.
A: Você está em negação. Não é possivel. Mesmo assim, deixa eu te falar. Te amo.
B: Obrigado. Mas você já tinha me dito isso. Você anda repetitivo, hein? Precisa se alimentar melhor.
A: O que uma coisa tem a ver com a outra?
B: Nada. Mas você tá meio gordinho. Foi uma indireta, querido.
A: Chega! Cansei! O mundo vai acabar em 3 dias e você não liga a mínima? O que fiz pra merecer isso?
B: Desculpa, querido. Agora eu entendi. Marca aquele jantar com seus pais, ok? Tava na lista de coisas que eu gostaria de fazer antes de morrer.
A: Ok. Desculpa eu ter surtado. Sua tranquilidade me incomoda. O mundo vai acabar, poxa.
B: Desculpa. Posso só fazer mais uma pergunta?
A: Claro.
B: Já entendi. O mundo vai acabar…boom! mas o orkut vai continuar online ou não? Preciso ver quem entrou no meu perfil.
A: Grrrrrrr. No donut for you.

Leia +

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin