7.10.08

Zona eleitoral (52)

A bancada do PGN, Partido da Genitália Nacional, criado pelo colunista do UOL José Simão, elegeu cinco de seus candidatos nessas eleições. O sucesso do partido ficou por conta de Cagado (PPS), que teve 440 votos e foi o vereador mais votado de Mirante da Serra, em Rondônia. Outro campeão de votos foi o travesti dançarino de pagode Leo Kret do Brasil (PR), que conseguiu 12.861 votos e foi o quarto mais votado para a Câmara Municipal de Salvador.

Em Pinhalzinho, Estado de São Paulo, a candidata Maria Eva da Delegacia foi a sétima mais votada e com seus seus 222 votos também garantiu uma vaga na Câmara dos Vereadores. Ivo Construtor (PSDC), que derrapou na língua portuguesa no seu santinho dizendo que com ele tudo vai "serto", não derrapou em votação e foi eleito para vereador em São Francisco do Guaporé (RO). Outro que se deu bem foi o Brochetão (PDT), com 1032 votos, e foi o segundo vereador mais votado de São Marcos, no Rio Grande do Sul.

Em Guarapuava (PR), Pé de Cana (PP) quase chegou lá. O candidato conseguiu 2.388 votos, ficou em 13º lugar quando apenas 12 vereadores compõem a Câmara. No município de Paiçandu, no Estado do Paraná, o candidato Bimbim (PMDB) conseguiu gloriosos dez votos. Pau Véio (PSDB) foi melhor e garantiu 32 votos em Laranjeiras (SE).

fonte: Folha Online

Um comentário:

Estefanye Ribeiro disse...

To corrida hoje, mas vim avisar que mudou o endereço do meu blog. Depois volto pra comer um pouco dessa pimenta...hhehe

Blog Widget by LinkWithin