27.11.08

Isto aqui ô ô, é um pouquinho de Brasil, iá iá

Um sujeito vai visitar um amigo deputado e aproveita para lhe pedir um emprego para o seu filho que tinha acabado de completar o supletivo do ensino fundamental.

- Eu tenho uma vaga de assessor, só que o salário nãoé muito bom....

-Quanto doutor?

- Pouco mais de 10 mil reais!

- Dez Mil!!!!???? Mas é muito dinheiro para o garoto! Ele não vai saber o que fazer com tudo isso não, doutor!!!! Não tem uma vaguinha mais modesta?

- Só se for para trabalhar na Assembléia. Meio período e eles estão pagando só 7 mil!

- Ainda é muito doutor! Isso vai acabar estrangando o menino!

- Bom, então tenho uma de consultor. Estão pagando 5mil reais por mês, serve?

- Isso tudo é muito ainda, doutor. O senhor não tem um emprego que pague uns mil e quinhentos ou até dois mil reais?

- Ter até tenho, mas aí é só por concurso e é para quem tem curso superior, pós-graduação ou mestrado, bons conhecimentos em informática, domínio da língua portuguesa e conhecimentos gerais. Além do mais, ele terá de comparecer ao trabalho todos os dias...

2 comentários:

Thiago Mendanha disse...

Putz, dá até desânimo num recém formado... =)

Anônimo disse...

Me vi como o personagem principal do final da história...8 horas por dia, todos os dias, curso superior e "mil-réis" no fim do mês...
Desiste não Thiago..=)

Blog Widget by LinkWithin