Nos últimos anos os argentinos estão colocando todo mundo no chinelo (inclusive os brasileiros) na propaganda mundial. Depois da crise argentina, as grandes agências fecharam as portas e não valia a pena investir na Argentina. O que restou? Pessoas afim de virar o jogo e para sair da merda criaram pequenos bureaus de criação, com campanhas extremamente inteligentes e conceituais, emocionais e de muito bom gosto. Assim, começaram a atender grandes clientes como Nike, Lux, Coca Cola, mas sem pegar a conta inteira e atender apenas os jobs. Ou seja, a Nike vai lançar um produto novo, chama algum desses bureaus de criação argentinos. Um exemplo disso é a Santo Buenos Aires e a Madre, que a cada ano ganha alguns leões em Cannes, fora o prestígio e reconhecimento mundial. Abaixo alguns comerciais dos nossos hermanos.
Ps.: Confesso que fico com inveja, mas eu chego lá! Eu sou brasileiro e não desisto nunca!
Campanha Arnet – Provedor de internet argentino.
Buenos Aires Independent Film Festival
Coca Cola Futebol
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário