27.11.08

Mulheres são de Vênus (60)

Thomas Wheeler, alto executivo de uma multinacional, viajava com sua mulher por uma estrada quando notou que o carro estava com pouca gasolina.

Ele parou num posto e pediu ao único atendente que enchesse o tanque e verificasse o óleo enquanto ele dava uma volta para esticar as pernas.

Voltando ao carro, percebeu que o frentista e sua mulher estavam num papo animado. A conversa parou enquanto Wheeler pagava pela gasolina. Mas, ao retornar ao carro, ele viu o rapaz acenar e dizer:

- Foi ótimo falar com você!

Ao sair do posto o marido perguntou à mulher se ela conhecia o atendente. Imediatamente ela admitiu que sim. Tinham freqüentado a mesma escola e ela o namorara por cerca de um ano.

- Puxa, você teve sorte de eu ter aparecido! - Wheeler se vangloriou. - Se tivesse casado com ele, seria agora a esposa de um frentista de posto de gasolina em vez de ser esposa de um alto executivo!!...

- Meu querido... - respondeu a mulher - Se eu tivesse me casado com ele, ele seria o alto executivo e você, o frentista do posto de gasolina.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pava, desculpa, mas que piadinha fajuta. Primeiro: quem disse que frentista é menos que executivo? Vai ver que esse CEO de m@#da é um mal resolvido, toma remédio para dormir e maltrata os filhos. Essa perua é uma esc@#%ta que frequenta a Daslu, preconceituosa e chata. E o frentista deve ser um cara super em paz, que gosta de pescar tomando uma cervejinha nos finais de semana.

Carol

Cerestino disse...

mulher não tem mesmo senso de humor...

inda mais, pq assinar como anonimo e colocar em baixo: "Carol"?

Blog Widget by LinkWithin