Autoridades levaram três semanas para limpar o imóvel. Homem guardava armas, bonecas e enfeites; entulho chegava ao teto.
Depois de anos recebendo reclamações de vizinhos, autoridades britânicas de Grimsby (Inglaterra) decidiram que era hora de obrigar o aposentado Merv Jones, 73, a limpar sua casa.
Durante a operação que levou três semanas, eles coletaram 100 toneladas de lixo: todos os cômodos da casa e também os corredores tinham entulho (em alguns casos, até o teto).
A bagunça, diz o jornal “Daily Mail”, era resultado de um “trabalho” de décadas. O aposentado tinha em sua casa armas, espadas, munição, bonecas, equipamento elétrico, enfeites, livros e fotos aos montes. As janelas da casa estavam quebradas, pombos ocupavam a sala e havia armadilhas para ratos. “Eu queria limpar tudo sozinho. Estava tentando fazer isso”, disse Jones.
O aposentado ficou em um hotel durante as semanas em que equipes limparam sua casa. Agora, as autoridades querem cobrar dele o que gastaram para remover todo o lixo.
fonte: G1
7.11.08
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Se as autoridades britânicas conhecessem alguns "irmãozinhos" apóstolos, aqui do Brasil, não teriam tanto trabalho para remover o lixo. Com uma oração cheia de unção, os milagreiros exorcizariam todo lixo da casa em um alto e convincente clamor: "Sai em nome de...." De Jesus é que não seria (e de fato não é!) meus caros.
Rodolfo Gabriel.
Postar um comentário