8.11.08

O que é de fato significativo

O filho que muitas vezes não limpa o quarto e fica vendo televisão
significa que… está em casa.
A desordem que tenho que limpar depois de uma festa
significa que… estivemos rodeados de familiares e amigos.
As roupas que estão apertadas
significam que… tenho mais do que o suficiente para comer.
O trabalho que tenho em limpar a casa
significa que… tenho uma casa.
As queixas que escuto acerca do governo
significam que… tenho liberdade de expressão.
Não encontro lugar no estacionamento
significa que…tenho carro.
Os gritos das crianças
significam que… posso ouvir.
O cansaço no final do dia
significa que… posso trabalhar.
O despertador que me acorda todas as manhãs
significa que… estou vivo.
Finalmente pela quantidade de mensagens que recebo
significa que… tenho amigos pensando em mim.

autor desconhecido- retirado do Jornal da ABMT - 3º trimestre 2008

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin