26.11.08

Publici(o)tários (7)

Um dos mais conhecidos bordéis da Europa encontrou uma forma inusitada de atrair clientes e fazer propaganda. O Pascha, localizado na cidade alemã de Colônia, oferece entrada gratuita e vitalícia para quem tatuar o nome do estabelecimento no corpo.

Os responsáveis pela casa estão satisfeitos com os resultados da promoção. Cerca de 40 homens já tatuaram as grandes letras azuis do logotipo do lugar e garantiram a entrada liberada no luxuoso prédio de doze andares.

Os homens que aderirem à idéia deixam de pagar os cinco euros cobrados, bebidas consumidas e ganham descontos em alguns serviços, como o Lap Dance. No entanto, nem tudo é de graça. Os clientes vitalícios têm de desembolsar por outros gastos, já que as profissionais - há 120 mulheres - trabalham por conta própria e, portanto, são autônomas.
dica do Thiago Crucciti via twitter
Nada de novo debaixo do sol... Lembram-se desta tatuagem-propaganda aqui?

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin