O pastor de uma igreja de Dallas, no Estado americano do Texas, desafiou seus fiéis a ter relações sexuais sete vezes por semana. Porém, a regra só se aplica a pessoas casadas, informa o diário online Metro.
O reverendo Ed Young defendeu sua idéia dizendo que a sociedade incentiva o sexo promíscuo e não nas relações conjugais.
Young, 47 anos, que comanda uma igreja com 20 mil fiéis, disse que "o sexo deve ser um estímulo, um ato que reforça a união espiritual". Segundo ele, "Deus diz que o sexo deve acontecer entre um homem e uma mulher casados".
fonte: Terra
colaboração: Everaldo Coelho, Jarbas Aragão e Tom Fernandes
18.11.08
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
entre um homem e uma mulher casados... mas casados um com o outro ou não necessariamente?
Foi so para descontrair...
poxa, legal. nada a discordar!
A idéia (ou intenção) é bem boa. Mas...cá entre nós, 4 ou 5 vezes por semana ainda vai, mas 7 dias por semana? Não há santo que agüente! Heheheh.
Pô, Pava! Segundo o critério do pastor você tá fora do programa, rsrs.
Creio num ser humano integral...com certeza o sexo trás beneficios espirituais , dentro do plano de Deus.
Particularmente estou cheio de ouvir essa babuzeira religiosa. A religião, a política e outras instituições sociais se acham no direito de controlar as pessoas até na sua sexualidade.
Olá, sexo e o que demais liberdade, sexo é tão livre que niguém precisa aprender, a próprio natureza humana nos mostrar o caminho.
As anomalias sexuias tem raízes nessa instituições citadas. Se queremos ser feliz, temos que aprender ingonarar essas aberrações.
O mundo esta para nos mostrar experiências. Aprendemos com as experiencias passadas e recentes. Eu aprendí muitas, a priviliegiar minha liberdade, com essas postulas que hoje eu rejeitos.
Século 21, acorda meu povo de Deus.
Evandro.
Postar um comentário