Na minha próxima vida, quero vivê-la de trás para a frente.
Começar morto para despachar logo esse assunto. Depois acordar num lar de idosos e ir-me sentindo melhor a cada dia que passa. Ser expulso porque estou demasiado saudável, ir receber a aposentadoria e começar a trabalhar, recebendo logo um relógio de ouro no primeiro dia.
Trabalhar por 40 anos, cada vez mais desenvolto e saudável até ser jovem o suficiente para entrar na faculdade, embebedar-me diariamente e ser bastante promíscuo, e depois estar pronto para o secundário e para o primário, antes de virar criança e só brincar, sem responsabilidades.
Aí viro um bebê inocente até nascer. Por fim, passo 9 meses flutuando num spa de luxo com aquecimento central, serviço de quarto a disposição e espaço maior dia a dia, e depois - voilà! – desapareço num orgasmo!
18.12.08
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Viajei com o autor...
Mesmo indo no sentido normal sei que o fim será maior ainda que um orgasmo! (muito louco, não?!)
Vixe quanta coisa im(possível). Eu não entendi o final (ainda bem, sou de menor, rsrs. Eu como sempre continuo achando que você é minha esperança. rsrs.
FELIZ NOVO ANO (AO CONTRÁRIO).
O próximo filme com Brad Pitt a entrar em cartaz conta essa história. Pelo trailer é bem interessante. A idéia é boa, embora ainda prefira a do "retrato de Dorian Grey" do Oscar Wilde.
Postar um comentário