22% das garotas adolescentes disseram que já enviaram pela internet ou publicaram na web imagens de si mesmas nuas ou seminuas. É o que diz uma pesquisa divulgada nos EUA esta semana pelo The National Campaign to Prevent Teen and Unplanned Pregnancy e pelo site CosmoGirl.com.
fonte: Blue Bus
se "seminuas" incluir fotos de biquíni o índice deve ser beeem maior! :P tudo é possível nos padrões hipócritas da "beleza americana".
claro que a notícia será explorada ad nauseam pelas cassandras plantonistas, então lá vou eu c/ um de meus mantras: "o problema da internet é aquela peça em frente ao monitor".
12.12.08
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Enquanto o sitema machista e falocrata valorizar como valoriza o corpo feminino isso será sempre assim.Até as pinturas de mulheres nuas tem mais valor do que outras dos grandes pintores.Enquanto isso o número de estupros e exploração sexual de moças jovens e crianças tornam-se um grave problema para a humanidade em todas as religiões e lugares do mundo.
Acho que o problema não está na internet, mas na falta de orientação e educação dos pais aos filhos, olhando pelo prisma humano.Como disse Içami Timba famoso Psicólogo "Quem ama educa".
Postar um comentário