10.12.08

O intocável

fonte: Amando ao próximo

Diante de tamanho absurdo, não tenho nenhum comentário isento de uns bons palavrões... Fiquem à vontade para comentar com maior decência!

40 comentários:

Anônimo disse...

Me dá até pena do coroa, dá pra ver que era o "sonho" do cara. Pow falar o quê diante desse delírio? A cada dia estou mais convencido daquele hit profético: ado, ado, ado cada um no seu quadrado!
Ontem fiquei sabendo que uma cantora gospel(cassiane) vai apresentar um programa chamado "levitas", um tipo de "ídolos", mas com fachada gospel na band. Falar o quê de novo?...bem, pelo menos mais um programa de humor na televisão...

Anônimo disse...

Não é de estranhar...também temos as nossas versões tupiniquins de Morris Cerulo; não tão escandalosas mas as temos em vários níveis e em todas as áreas do pensamento cristão.

berna disse...

O meu comentário é: não visualizo nada. Será que é para comentar o invisível? rsrs

Ruben Mukamatrix disse...

Dá pra ver que ele é igual aqueles que estão esperando o show de madona. Apenas um fã, maníaco por estar perto do seu ídolo. O evento foi promovido pelo Fadih Farat de brasília!

sandre disse...

Infelizmente é uma realidade crescente, a igreja de braços com o mundo.
e muitos destes são tão idolatrados quanto Jesus.
tem seguidores com mais fé nestas pessoas do que em Deus

Anônimo disse...

Fico imaginando no que os funcionários deste hotel pensaram ao presenciar tamanha insanidade....

Anônimo disse...

uma palavra:

cômico!


kkkkkkkkkkkkk

Fabinho Silva disse...

Me veio as palavras daquele louvor, da missionaria Felícia do ministerio Looney Tunes: "quero te amar, quero te apertar, quero te abracar, quero te tocar...". É mesmo verdade que essas coisas acontecem no Brasil? Jura?

José Geleilate Neto - Zeca disse...

A câmera pegou a unção também????

Anônimo disse...

Bando de babacas! O que pensa que é Jesus e o que pensa que é a mulher com fluxo de sangue.

Sem Dogmas disse...

Velho não sei exatamente porque, mas fico angustiado com essas loucuras em que a igreja está metida.
Eu nem faço mais parte dela.
Lamentável,só isso

Guilherme.......por Eu mesmo....:^[ disse...

ehhhh, bom, ahhhh, ehhhh,....(silêncio reflexivo)....bom......eh..........deixa pra lá...

Pavarini disse...

consegui ver apenas dois minutos do vídeo. um congresso reunindo dois charlatões desse naipe deveria ser realizado num presídio de segurança máxima.

aliás, morris cerullo já teve seu corpo santo devidamente aprisionado há algum tempo. ao menos é coerente, afinal "ungiu" o hernandes como "apóstolo". mesma estirpe ambos...

qto ao embusteiro murdock, "profetizou" dois anos atrás aqui no brasil que toda a platéia ficaria rica. amealhou dezenas de milhares de dólares na hora de pedir p/ as pessoas "semearem". o 171 sabe como "passar o manto", "passar o rodo" e quetais.

suas mediocridades impressas servem apenas p/ inspirar lobos na hora de incentivar o rebanho a deixar os últimos trocados na igreja.

o + triste é saber que as pessoas pagaram p/ o workshop de imbecilização coletiva.

parabéns pelo post, thiago.

Anônimo disse...

O horror... o horror...

Pena, pena de uma fé que só quer milagre.. uma fé infrutífera...

Kedma Franza disse...

Bem que o cara diz no começo do vídeo que 'coisas incríveis' aconteceriam ali. Eu nem imaginava uma situação dessas... irritantemente vergonhoso.

Thiago Mendanha disse...

Pava, espero que tenha visto os dois últimos minutos do vídeo... são o ponto G(12?) da missão dos caras... rs

Não, se não houvesse a participação de entidades reais no vídeo com eventos reais, eu podería jurar que foi uma ótima encenação de humor visando criticar a presente situação de tantos "crentes" no Brasil... mas, PQP, é de verdade!

Anônimo disse...

Meu, o negócio é levantar da cadeira, aplaudir e ir fazer mais pipoca...E olha que ainda ninguém teve peito pra falar do Benny Hinn heim.....esse ia render umas boas conversas.....eu só me pergunto como um homem feito como o do video, que se diz "pastor" (eu imagino como são as ovelhas desse homem) me embarca numa estupidez dessa....é por essas e outras que hoje eu sou apenas "cristão"...

NAPEC [JRWeronka] disse...

Socorro!!! Parem o busão que eu vou descer!!! O pior é que o tal pastor é daqui de Curitiba.

Eu não vi todo o vídeo. Fui acometido de forte diarréia nos 4 primeiros minutos. Fiquei sabendo que o caçador curitibano atingiu seu objetivo clínico: efetuar o toque.

Eu não aguento mais isso. É demais. Triste é saber que amanhã veremos outros apóstolos/profetas/palhaços e seus manipulados seguidores fazendo loucuras maiores.

Lástima!

Jussara disse...

Put and Keep are you... ONDE ESSES CRENTES VÃO PARAR??

Rubinho Pirola disse...

Caro Pavarini, meu amigo...
Por essas e outras, vendo essa babação toda sobre uns e outros, é que chego a conclusão que ai no meu Brasil, o menor dos pecados é a adoração à Maria. Pelo menos, essa era uma mulher de Deus, recebeu a honra de Jesus, o seu filho natural e ainda tem o seu nome registrado nas Escrituras.
É... como dizia o bordão de um personagem do Jô: "Vocês não querem que eu volte", hahahaha...
(Rubinho Pirola, de Lisboa)

Anônimo disse...

Que Zica hein Zico!

Anônimo disse...

É simplesmente deplorável...

A que ponto uma pessoa chega...

Parece mesmo aqueles fãs enlouquecidos, cujo maior sonho é tocar em seu ídolo...

Fiquei sem palavras...

Absurdo...

Anônimo disse...

O melhor de tudo isso foi a "missionária Felícia"...

Anônimo disse...

Calma lá, gente!!
Por que desancar com palavras tão grosseiras a fé simples de uma pessoa?
Ele agiu bem intencionadamente!
Ele não amealhou recursos ou pessoas inocentes para alcançar seus objetivos. Deixe-o viver sua fé. Pior é o comentário que isto é pior que a adoração à Maria. O "inteligente" que postou tal comentário compare os danos que o santuário de Aparecida do Norte faz ao pobre Brasil e os efeitos deste dsimples vídeo.

Thiago Mendanha disse...

É, o simples vídeo pode até não causar os mesmos efeitos que a adoração à Maria, mas, por questões cronologicamente inversamente proporcionais...

Afinal, toda história tem um começo... não era melhor cortar o mal pela raíz?

Anônimo disse...

Como diz a garotada: "Caraca Mané!!!!
Resumo em uma só palavra: LAMENTÁVEL!

Unknown disse...

O que dizer ?
O Pr. Zico conseguiu, e como ele mesmo disse, sua vida a partir daquele milisegundo em que a mão do Cerulo encosta nas mãos dele e ele cai, mudou completamente, ele já não se chamara mais Pr. Zico, mas Pr. Pelé, pois Pelé foi maior do que Zico, e assim caminha seu ministério, agora ele está em busca do seu gol de ouro.

SILAS LIMA disse...

que IDOLATRIA ridicula DESSES CARAS que se dizem pastores,será que eles não sabem que o murdokc ou esse outro "cara" tambem são pecadores iguais a qualquer um mortal e que precisam receber a misericordiosa graça salvadora de Jesus cristo.

Anônimo disse...

Como crente é estúpido mesmo! O mais ridículo é o cara estar usando uma camiseta escrito: "Sou ungido do Senhor" - e esta correndo atrás de uma ''unção''. A cada dia que passa eu fico com mais nojo de TUDO que leva o nome ''gospel''. mas numa coisa eu tenho que concordar com o curitibano do video, acredito que a vida dele e dos companheiros de ''ministério'' dele irão mudar depois desse encontro sim. Sem dúvidas eles vão faturar muita grana dos outros trouxas que acreditam nas mesmas idiotices que eles. Imaginem quantos eventos esses caras vão fazer levando a ''vantagem'' de serem pessoas ungidas nada mais nada menos por Morris(O intocavel)? E juntamente com os inúmeros eventos virá tb fama e dinheiro. Infelizmente é assim que o bonde anda. =/

rev. Digão disse...

O cara em um show da Madonna ia A-R-R-A-S-A-A-A-A-A-R! Se joga, pintosa gospel!

Rafael disse...

Acho que assim que ele tocou o cara lá, ele não desmaiou por causa da unção recebida, mas sim do sono. Ja imaginou quantas horas eles passaram desenvolvendo esse "brilhante" plano? Sem falar no tempo que eles ficaram lá, esperando...

E viva a religião ^^

Joubert - Batata disse...

Meu Deus... QUE DESGRAÇA!!!

Anônimo disse...

ai meu deus....
isso é coisa de crente, qdo vcs forem crentes a gente explçica. ou melhor vcs vão vivenciar....

vitorferolla disse...

Como eu postei no blog "amandoaoproximo"


A coisa + tosca do mundo!

Rev. Rodrigo G. da Silva disse...

É lamentável ver que, muitos líderes de Igrejas não visualizam a Cristo como paradigma ministerial, antes, nutrem uma obsessão cega por homens pecadores como todos os demais.

Anônimo disse...

Os ventos e inventos doutrinários de sempre... Muito agito, mas pouca pregação fiel das Escrituras. Quando vamos acordar para a realidade?

Anônimo disse...

Olá Pavarini.
Por manifestações como essas é que vejo crescer cada vez mais uma velha tese que cultivo: alguns loucos e outros candidatos a palhaço, às vezes resolvem abrir uma igreja e realizam seus sonhos dizendo-se pastores. E o que pensar daqueles que os seguem?

Carla disse...

Estilo "Pânico na TV", pastores pentelhos correndo atrás da celebridade...
Será que é assim msm que funciona???

[ehhhh, bom, ahhhh, ehhhh,....(silêncio reflexivo)....bom......eh..........deixa pra lá...]²

Júnior Bocelli disse...

Acho que os irmãos que veram o vídeo não entenderam o que está acontecendo. Vocês acham mesmo que o Zico está preocupado em tocar em Cerullo, receber "unção"? Acham mesmo que ele caiu em algum transe espiritual ou hipnótico?! Afff... tudo isso é teatro!

1-Veja no começo do vídeo. Temos um culto cheio de gente, um cara falando coisa com nada, um microfone e mais toda a panacéia pagã em que os crentes estão acostumados.

2-Um cara começa anunciar como o Cerullo e o Murdock são maravilhosos e como o próximo culto será "uma benção", virão pessoas do Japão e se não chegar cedo, dançou...

3-Daí o Zico começa a rodar um texto dizendo que aquela seria oportunidade única, pois o Cerullo e o Murdock são poderosos e NÃO voltariam ao Brasil.

4-Daí vem aquela crença pagã e idolátrica de que "autoridade espirítual", "unção" e esse besterol todo somente é passado de pessoa para pessoa.

5-Pr. Zico arma uma peça teatral, cerca o Cerullo (que está cheio do "poder", pois não toca em ninguém e além disso passou a tarde orando), cai no chão e fica com cara de otário segurando a cara de pau pra não rir.

6-Na cabeça dos crentes, um cara fodão de Deus mesmo tem que ser como Silas Malafaia, Cerullo, Murdock e como todos os showmans de Jesus.

7-Isso gera uma inveja diabólica na cabeça de alguns que querem subir a qualquer custo. Alguns são tão narcisisticamente diabólicos que querem receber um "unção" para curar as pessoas, "pregar" e produzir histerias coletivas como esses homens, não por amor e por querer ajudar os homens, mas pelo seu próprio ego (repare que toda hora ele fala em "virada", "usado por Deus", "mudança de vida" e outros palavriados usados pelos crentes)

8-Pr. Zico abriu um site na net, produziu vários vídeos de "estudos" onde ele "passa a unção" que ele recebeu as pessoas que se inscrevam para participar. Procurem no Youtube e verão, abram o site dele e terão confirmação.

9-Pr. Zico agora vende a sua "unção" sobre o pretexto de ministrar um curso aos que se assemelham a Simão, o mágico, que tentou comprar o dom do ES de apóstolo Pedro.

Pr. Zico só está se aproveitando do paganismo do povo pra ganhar dinheiro.

Odir disse...

Que retóricas "baratas" e ridículas para aliciar os incautos! Ó Deus Senhor do Universo, intervenha para curar tanta insanidade e tanta imbecilidade!
Pobres, pobres ignorantes! Até quando vão deixar-se enganar? Há uma perfeita simbiose entre pessoas que a qualquer custo querem amealhar dinheiro ludibriando a boa fé dos incautos!
Que pena! Que Deus perdoe esses extorquidores de homens!

Blog Widget by LinkWithin