Uma pesquisa da Nielsen Online reforça a idéia de que o horário comercial é o 'horário nobre' da internet.
O estudo October VideoCensus apurou que durante a semana convencional - de 2a a 6a, das 09:00 às 17:00, 65% dos usuários americanos que vêem videos online assistiram a pelo menos 1 vídeo. No fim de semana, das 06:00 às 20:00, o percentual é um pouco mais baixo, de 51%.
Segundo notícia da Adweek, essa concentração maior dos usuários no horário de trabalho se deve provavelmente ao fato de que 96% dessas pessoas têm acesso a internet banda larga nos escritórios.
Outras sobre números da internet leia aqui.
fonte: Blue Bus
29.12.08
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Esta ACNielsen é uma mão na roda para todo marketeiro.
Por falar nisso, você deve ser colega de profissão, correto?
Trabalho com Marketing também.
Grande abraço Sergio!
Ruy - Blog Bereianos.
www.bereianos.blogspot.com
Postar um comentário