Obviamente, a Santa Sé ficou de cabelo em pé! As modelos usam generosos decotes, alguns deles deixando praticamente os seios à mostra.
"Não há pornografia aqui, não há sexo, não há virgens menstruando...", defendeu-se o estilista, provavelmente em alusão ao polêmico "Je vous salue Marie", de Jean Luc Godard.
Oyarzun contou à imprensa chilena ter recebido telefonemas ameaçadores e teve fezes jogadas contra a porta da sua casa... Que grande M!!! O Chile é um dos países mais conservadores da América Latina e onde a Igreja Católica ainda tem muita força. E, para ela, o que o estilista faz é tratar Maria como um objeto de consumo.
fonte: blog Page not found
dica do Filipe Garcia via twitter
3 comentários:
tODA PROVOCAÇÃO COM CERTEZA VAT TER UMA REAÇÃO. UMAS MAIS RADICIAS OUTRAS NÃO.
Pior que tudo no meio cristão ou religioso é motivo de consumo, por exemplo temos a nova novela das 8 da globo, pautada dentro da cultura e religiosidade indiana.
Agora creio o que falta por parte de muitos tanto dos artistas como de nós, é um pouquinho de bom senso e até respeito para com o aceitar as diferenças. As vezes o choque e os extremos não são uma boa saída para o diálogo.
mas a maria da foto é "MUY FORMOSA E CALIENTE" assim, não tem José que resista. hehehehehe.
Postar um comentário