16.1.09

Bocejo (43)

Profecia sobre o Brasil para 2009

Meus irmãos! Eu tremo e temo por estar na presença do Senhor... como profeta de Deus, o Senhor tem iluminado os olhos do meu coração para um sonho espiritual tremendo neste final de ano em 2008, e eu tremo e temo por estar nesta posição, sim amados... pois sei da responsabilidade que tem um Profeta.

O Senhor tem me dado sonhos repetidos, e neles sempre vejo uma grande serpente sobre o Brasil. Nesse sonho o Senhor me mostra o mapa do Brasil e uma imensa serpente saindo do mar, entrando na terra pelo norte e centro-oeste do país e posicionando sua cabeça perante um alto obelisco no estado de Minas Gerais, de modo que sua cauda ficava sobre o estado do Amazonas e partes do seu corpo cobriam os demais estados do Brasil.

Quando ela se movia, era semelhante a um raio, espalhando rapidamente seu veneno e atingindo boa parte da Igreja do Senhor no Brasil.

O Senhor me mostrou também o efeito de seu veneno. Pude ver que aqueles que eram atingidos, eram cegados espiritualmente e logo havia prática de toda sorte de perversidades sexuais e muitas intrigas, críticas, contendas, divisões, calúnias e difamações, trazendo então grandes prejuízos, sobretudo para os ministérios da Igreja.

Meus amados e servos do altíssimo, assim como diz em Tiago 1:5, todo aquele que tiver falta de sabedoria para essas coisas, que peça ao senhor e então Ele responderá. Eu digo e sei que isso é real, e peço tão somente agora que meus irmãos em Cristo orem para que o próprio espírito que testificou em mim, também vos mostre e vos convença destas coisas que agora relato aqui, com toda a veracidade.

Então, no sonho envolto daquela imagem, perguntei: Que serpente é essa?
E do céu uma voz estrondosa disse:

- Essa grande serpente que vem do mar é um principado demoníaco chamado Leviatã. Ele foi invocado para rastejar sobre terras brasileiras pelas pessoas que me provocam a ira, em seus templos firmados na terra pela imagem do deus Hórus adorado agora no Brasil, assim como já foi no Egito. Nos últimos tempos a grande serpente fora atraída pela adoração no centro-oeste do Brasil, mas achou em Minas Gerais, alguém para usar plenamente, para lançar velozmente pelos meios de comunicação, em especial na internet, seu veneno para semear maldades e divisões sobre esta nação, atingindo também alguns dentre o meu povo, os quais não se encontram cobertos espiritualmente pelos seus líderes. Eis que lhes dou os sinais para que vigiem nestes últimos dias, pois sentirão os danos desse veneno.

Portanto, quem tem ouvidos ouça o que o Senhor diz à Igreja Brasileira em 2009: Sobrevirá sobre o Brasil dias difíceis em 2009. Serão dias como de Elias, de muita perseguição aos profetas, e somente no Senhor que os verdadeiros soldados de Cristo sobreviverão à perseguição que se espalhará rapidamente, principalmente pela internet, influenciada por esse principado e aqueles que invocam seu nome sobre a terra para provocar a ira do Senhor.

Por isso, firmais vossos pés, diz o SENHOR, santificai-vos na Minha presença. Virão perseguições contra a Igreja. Os ministérios de louvor e batalha espiritual serão os mais atingidos e muitos serão corrompidos neste tempo. Alguns tropeçarão e andarão com grande dificuldade por causa da divisão, e abandonarão suas atividades na Igreja.

Porém, convém que tudo isso venha acontecer, pois precede um tremendo avivamento espiritual, trazendo uma grande onda de Salvação, que irá sacudir as estruturas religiosas, sociais e econômicas do Brasil.

A batalha espiritual se tornará ainda mais evidente através da agitação social, porém essa será limitada e breve. Os exércitos do Senhor Jesus Cristo serão fortalecidos com mais poder, resultando em uma resposta do céu sem precedência na historia do país.

O Senhor diz aos “filhos de Sião”, aos “adoradores do Deus vivo”, que Ele os levanta em 2009 contra o espírito do Egito (representa o poder de opressão e escravidão contra o povo de Deus). O Senhor vos diz que conquistareis a terra e derrotareis o espírito do egito.

O Brasil, receberá a Palavra de Deus e serás transformado em outra nação e tudo o que lhe foi roubado, será restituído em dobro e será semelhante à espada de um guerreiro.

Em 2009 virá uma poderosa unção sobre o Brasil, nossos olhos serão abertos, e o mundo espiritual será visto por muitos. Ouviremos a Palavra do Pai, o poder virá, nossas famílias serão restauradas, a glória virá, e Deus tocará nossas vidas. Muitos serão chamados ao serviço do Ministério e esse chamado virá de repente.

Toda glória e honra a Jesus

Apóstolo Profeta Emmanuel Khant de Oliveira, em msg que está circulando na internet.

tremei, blogueiros de minas gerais! =)

14 comentários:

Felipe Fanuel disse...

A mensagem desse apóstolo com (codi)nome de filósofo é clara: Não vote em Aécio Neves.

É por isso que ando defendendo a Dilma. Quem tem ouvidos para ouvir ouça!

Walter Cruz disse...

Uma serpente com a cabeça em Minas Gerais e a cauda no Amazonas... seriam Laguinho e a igreja do Paipóstolo?? hahahahahahhahaa

Eliézer disse...

É o mesmo blá blá blá de sempre... o que ele narra já acontece na igreja de hoje e nem é preciso ser profeta para constatar isso.

Anônimo disse...

Se isso fosse Deus, eu diria que ele tem graves problemas com coesão textual. Alguma coisa se liga com a outra nesse trecho?


O Brasil, receberá a Palavra de Deus e serás transformado em outra nação e tudo o que lhe foi roubado, será restituído em dobro e será semelhante à espada de um guerreiro.

Anônimo disse...

O texto é contraditório e acho que não entendi direito. Parece que ora fala de uma grande aflição sobre o Brasil e outra sobre grande vitória. Afinal, vamos ser perseguidos ou aplaudidos?
Acho que já ouvi este filme.
Sem querer desprezar as profecias, acho que já estou crescidinho e calejado pra ficar ouvindo os "Nostradamus" gospel(s).
E são meus irmãos e colegas...é drurys!

Anônimo disse...

Boa observação, Walter Cruz: cabeça na Igreja Prartista do Laguinho e rabo no MIRengana que eu gosto.

Volney Faustini disse...

Gente
Ceis tão julgando sem melhor discernir:
1. Ele recebeu os textos em duas etapas ARO e DRO (Revisão Ortografica) - daí que o aparente entrucamento dos destinatários da profetada;
2. Emmanuel - é o que realmente quer dizer o seu (no mínimo) novo nome pós batismo.
3. 'Luz de vozes' ou 'vozes de luz' em Texas - onde o sol canta, e trovão brilha é o lugar prepúcio para revelações a respeito de nossa terra e nossa gente - Vaginha,de Minas Gerais.
4. O que é óbvio e está na Biblia não precisamos ler nem estudar pois está ao nosso alcance a qualquer hora do dia. No entanto como temos estado atarefado demais lendo blogs e comentando no mesmos, o Mensageiro Escolhido Recentemente De Alemares nos traz uma palavra especial em que muito nos ajudará.

Pra quem estiver com dificulidade de entender, mande uma graninha pra caixa postal dele - sua resposta virá.

Gustavo disse...

Muitos serão chamados ao serviço do Ministério e esse chamado virá (de repente.)No final entendi porque a "anaconda" vai de Minas pro Amazonas mas não passa no nordeste...é porque o chamdo será de repente: peguem seus pandeiros, suas violas, chamem o Castanha e o Caju e vamos fazer uma embolada!!

Parte do Cordel da apostasia

Uma coisa bem marcante
Na nova teologia.
É que o dinheiro é que manda
Parece as Casas Bahia.
Sobra pastor interesseiro
Que topa tudo por dinheiro.
Até fazer baixaria.

E por falar em pastor.
Essa palavra é pequena
Eles querem é ser apóstolo
Ser pastor não vale a pena
Querem patriarcas entre os seus
Arcanjo ou vice Deus
Pra renda não ser pequena.

Mas uma coisa me alegra.
Ao ver tanta aberração
É que Jesus avisou
Não é novidade, não
Mateus capítulos sete.
Aonde Jesus arremete
à chegada dos fi do cão.(Mt 7:15-23)

Esse outro evangelho
É bem visto por ai
Chamam de nova unção.
Facinho de engolir
Vem com tanto “marketismo”
Que até o catolicismo.
Tá começando a aderir.

Tem unção da risadeira
Da língua dos animais
Unção pra andar de quatro
Pra amarrar satanás.
Unção pra virar pastor.
E curar sem ser doutor
Quaisquer doenças fatais.

Unção é palavra fácil
Na língua desse povão
Muita gente se pergunta
Qual a significação.
Como muito já falei
A única coisa que eu sei
É que unção e outros não são

Thiago Mendanha disse...

Gente, convenhamos... o cara é criativo, né não? kkkkkkkkk

Judith disse...

É uma mistura de Estevan Hernandes com Jesher Cardoso plus Neuza Itioka temperado com Valnice Milhomens. Deus nisso!

Anônimo disse...

Vindo do Apóstolo Emmanuel Khant, é um imperativo categórico acreditar na profecia! Vamos torcer para que o profeta não seja calado pelo Aecinho, tal como fora feito dos jornais mineiros. Sonhos dessa espécie não CHEIRAM bem ao governador-prefeito de Minas Gerais e Belo Horizonte.

Anônimo disse...

vou pegar emprestado um jargão do velho guerreiro.:
No mundo evangélico nada se cria(ou se inspira) tudo se copia!

Eu acho que essa turma deveria parar de falar "namanturikesi", "shurianda, shuricanta, shirifala" e tb com essas neurose de perseguição. Se o "povo de Deus" está sendo perseguido é por causa da arrogância com o que trata os demais réles mortais que não seguem sua cartilha evangélica; e não por causa da justiça.

párapalhaçada!

Ruy Marinho disse...

Mais um, pra variar...

Olhem esse aqui também:

http://bereianos.blogspot.com/2009/01/o-profeta-do-apocalipse.html

Gսstav໐ Frederic০ disse...

Alguém pode confirmar a autoria do texto?

Blog Widget by LinkWithin