Inaugurada há cerca de 20 anos como W/GGK e posteriormente identificada como W/Brasil, a agência criada por Washington Olivetto deixa de usar o nome Brasil na sua identidade de marca. As peças publicitárias criadas a partir deste ano serão assinadas com os nomes dos clientes após o W/. Os primeiros anúncios para a Deca, nova conta do portfólio da agência, já serão assinados como W/Deca.
Olivetto redigiu carta para clientes e funcionários intitulada "Deus está nos detalhes", na qual explica a mudança e a filosofia "de manter o profissionalismo habitual, mas com a intenção de fazer trabalhos divinos".
Olivetto comenta a decisão: "No Rio de Janeiro já assinavamos W com um retratinho de São Sebastião depois da barra. Nas minhas palestras e apresentações já usava o W/Garoto, W/Nestlé, W/Grendene, W/Cofap, W/Bic, W/Dupont, W/Aracruz ou, por exemplo, W/Globo.com. É uma homenagem aos nossos clientes que são a razão do nosso negócio. Na carta que estou enviando aos clientes uso como título a expressão 'Deus está nos detalhes', que é atribuída a Eisntein e também a Guimarães Rosa. Queremos o divino nos nossos detalhes".
Os primeiros anúncios para a Deca serão veiculados ainda neste mês de janeiro.
fonte: Propaganda & Marketing
5.1.09
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário