A Rede Gospel de Televisão, que pertence à Igreja Renascer em Cristo, fundada pela bispa Sônia Haddad e o apóstolo Estevam Hernandes Filho, ampliou sua cobertura nas regiões Sul e Centro-Oeste do país, com o objetivo de triplicar a audiência ao longo do ano, informou a assessoria do canal.
A emissora evangélica irá retransmitir sua programação em canais que cobrem a região metropolitana de Curitiba, no Paraná; Goiânia, em Goiás; e Gama, no Distrito Federal.
Com esse novo sinal, a Rede Gospel chegará a um público de cerca de 2,6 milhões de pessoas.
"Nós estamos nos empenhando e trabalhando para que o sinal da Rede Gospel chegue ao maior número possível de cidades e com qualidade", declarou a diretoria de expansão da emissora.
De acordo com dados divulgados pela assessoria, a Rede Gospel espera que até maio, o canal que cobre o Distrito Federal chegue a aproximadamente 2,2 milhões de espectadores.
Até o segundo semestre, a rede também procura que seu sinal chegue a dois milhões de pessoas em Curitiba, e outros dois milhões em Goiânia.
O programa líder de audiência do canal é "Espaço Renascer", apresentado pelo apóstolo Estevam.
A Rede Gospel de Televisão e a Rede Gospel de Rádio foi o primeiro grupo a oferecer conteúdo cristão no rádio e na televisão no Brasil.
fonte: Folha Online
parabéns à renascer pela "diretoria de expansão" da emissora. será que já foi instituída a "diretoria de quitação dos débitos da(s) igreja(s)"?
com maior divulgação, quem sabe kixapágua recupera sua efêmera popularidade...
9.1.09
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Goiânia tem 1,5 mi de habitantes... Se eles conseguirem atingir 2 mi isso seria considerado um milagre! Nada impossível pra Renascer, claro.
afeeeee
'conteúdo cristão' EM PARTES, picadas, temperadas, alteradas ao gosto do fregues, podendo ele optar por quitar ou nao quitar.
a sonia jah teve a moral de falar q tavam fazedno holocausto com eles. isso eh envorganhar a igreja mesmo. tenha a dó.......
mas jah ouvi coisas legais da bispa, graças a Deus ever!!!!!
Postar um comentário