9.1.09

Maracutaias apostólicas (39)

A Rede Gospel de Televisão, que pertence à Igreja Renascer em Cristo, fundada pela bispa Sônia Haddad e o apóstolo Estevam Hernandes Filho, ampliou sua cobertura nas regiões Sul e Centro-Oeste do país, com o objetivo de triplicar a audiência ao longo do ano, informou a assessoria do canal.

A emissora evangélica irá retransmitir sua programação em canais que cobrem a região metropolitana de Curitiba, no Paraná; Goiânia, em Goiás; e Gama, no Distrito Federal.
Com esse novo sinal, a Rede Gospel chegará a um público de cerca de 2,6 milhões de pessoas.

"Nós estamos nos empenhando e trabalhando para que o sinal da Rede Gospel chegue ao maior número possível de cidades e com qualidade", declarou a diretoria de expansão da emissora.

De acordo com dados divulgados pela assessoria, a Rede Gospel espera que até maio, o canal que cobre o Distrito Federal chegue a aproximadamente 2,2 milhões de espectadores.

Até o segundo semestre, a rede também procura que seu sinal chegue a dois milhões de pessoas em Curitiba, e outros dois milhões em Goiânia.

O programa líder de audiência do canal é "Espaço Renascer", apresentado pelo apóstolo Estevam.

A Rede Gospel de Televisão e a Rede Gospel de Rádio foi o primeiro grupo a oferecer conteúdo cristão no rádio e na televisão no Brasil.

fonte: Folha Online

parabéns à renascer pela "diretoria de expansão" da emissora. será que já foi instituída a "diretoria de quitação dos débitos da(s) igreja(s)"?

com maior divulgação, quem sabe kixapágua recupera sua efêmera popularidade...

2 comentários:

Leone Lacerda disse...

Goiânia tem 1,5 mi de habitantes... Se eles conseguirem atingir 2 mi isso seria considerado um milagre! Nada impossível pra Renascer, claro.

Anônimo disse...

afeeeee

'conteúdo cristão' EM PARTES, picadas, temperadas, alteradas ao gosto do fregues, podendo ele optar por quitar ou nao quitar.

a sonia jah teve a moral de falar q tavam fazedno holocausto com eles. isso eh envorganhar a igreja mesmo. tenha a dó.......

mas jah ouvi coisas legais da bispa, graças a Deus ever!!!!!

Blog Widget by LinkWithin