15.1.09

Os 10 mandamentos do baiano

1 - Vá comprar um acarajé todos os dias às 6 da tarde e nem faça fila. Fique ali, amontoado no meio da rua, atrapalhando o trânsito, pois fila anda rápido e a pressa não serve mesmo pra nada, "num é, meu rei"?

2 - Nunca queira saber o que é um Rolex, pois dizem que é um negócio que serve pra marcar horas, e isso é o que você menos precisa ter no braço.

3 - Coloque um acento agudo no A, no E e no O de todas as palavras. E quando não tiver o que dizer, fale: Nóórrrmal.. bemmmmm devagarinho.

04 - Demonstre o seu amor pela Bahia, dizendo que nenhum outro lugar, nem os Estados Unidos, nem a casa do ACM, é melhor do que lá.

5 - Nunca tenha apelido, afinal de contas, as palavras: "colé éi", "rapaz" e "meu rei", servem pra que? (ainda que você esteja falando com alguém do sexo feminino)

6 - Vista seu abadá todos os dias, pois a qualquer momento pode estar rolando uma lavagem, e você não pode deixar de participar.

7 - Vista qualquer coisa pra ir a praia. Vale até bermuda apertada de lycra branca para mulheres com mais de 80 kg

8 - Balance a bunda a todo momento, pois, embora não saiba, é por lá que você respira.

9 - Deixe o pixaim crescer (se for homem) e a bundão (se for mulher), crie uma banda de axé e compre uma BMW vermelha ou amarela.

10 - Seja devoto de ACM e diga que a culpa do desabamento das encostas nas chuvas de abril é culpa de Oxalá.

Um comentário:

berna disse...

VOU À FORRA. ESTOU VENDO AQUI, DEPOIS EU RESPONDO.

Blog Widget by LinkWithin