27.2.09

A bênção, João de Deus

Mara Manzan, 55 anos, recorreu à cirurgia espiritual com João de Deus, que opera em Abadiânia, interior de Goiás. Em abril de 2008, ela retirou um nódulo maligno do pulmão direito com a equipe de Dráuzio Varella, em São Paulo, com quem continua o tratamento de quimioterapia, de 21 em 21 dias. "O câncer não voltou, mas quis fazer outra cirurgia mesmo assim", disse Mara.

fonte: Zapping
dica do João Rodrigo Weronka

antes de pegar as pedras, sugiro seguir a sugestão do nome da coluna da folha online e zapear por alguns programas evangélicos na tv. ontem fiz isso e vi:

- a mulher adquiriu o carnê de gideão e em dois dias recebeu grana p/ pagar todas as dívidas. propaganda feita pelo apóstolo hernandes;

- já o apóstolo valdemiro santiago subiu um monte p/ orar carregando um galão de água mineral nas costas; não consegui esperar p/ descobrir o destino da água santa;

- na abertura do programa do r.r. soares toca aqueles hinos gravados por ele mesmo "cantando". impossível não lembrar do silvio santos destruindo marchinhas carnavalescas.

sábado de manhã tem +. ou menos, dependendo do ponto de vista.

5 comentários:

Anônimo disse...

Realmente, os programas evangélicos na tv(salvo raríssimas exceções), estão infestados do sensacionalismo barato, que chega a assustar.
São tantas "invenções" e evengelismo que é bom, nada.
Agnaldo Gomes publicou um post sobre.. John Piper e a Teologia da Prosperidade

Anônimo disse...

Sim, tem alguns programas bons. E como evangélico, gosto demais dos programas da Canção Nova... O padre galã Fábio Melo traz sempre reflexões belíssimas.

De resto... o que temos de bom à mesa? Mala-Faia? O Mister Chapinha (Feliciano) e outros mais?

Pava, vc é sem noção... rsrsrs Comparar o dom vocal do missionário com o grande mestre Sílvio cantando a Pipa do Vovô não sobe mais foi a coisa mais louca e divertida que ouvi nos últimos meses... rsrsrs

Cara, tenho nojo de tanta safadeza e loucura que vejo na TV...

E sem contar que se vc se aventurar a procurar ouvir alguma rádio "evangélica"... putz, a piração é total... A rádio Musical (péssima em qualquer horário, salvo o Gondim que traz um sermão por volta das 17 horas) nunca ouvi tanta merda num local só. No período da tarde, se quiserem ficar com o saco dolorido de tanta idiotice, escutem depois das 14h.
Um "irmão" do kpta, convida os "canelinhas de fogo" a entrar em contato com a rádio pra falar em línguas... Sem noção...

Enfim, como acho que estou ficando doido por causa da correria do cotidiano, quando me lembro dessas pestes, sintonizo o rádio pra poder ficar praguejando horrores depois...

É isso.

Rodolfo Ortiz

Eliézer disse...

Rodolfo:

Uma boa pedida são dois programas da TV Aparecida: Um com o Pe. Pedro, chamado "Em frente" onde atende ao vivo pessoas de todo o Brasil (muitos crentes, inclusive alguns pastores ligam) com bons papos e bons conselhos e que não esconde que a igreja católica padece dos mesmos problemas de vaidade e soberba que encontramos na igreja evangélica e outro com o musicista Enes Gomes, chamado "Nosso Planeta", uma versão mais despojada do "Sr. Brasil" da TV Cultura/SP, aberto as manifestações musicais de todo Brasil.
Se você não sai curado de espinhela caída, unha encravada e verruga no nariz, pelo menos sua alma sai mais consolada por ver que há gente cristã inteligente fazendo TV.

Anônimo disse...

Eliezer, obrigado pela dica!

Procurarei o tal canal para ver os programas citados.

Ainda bem que esses padres estão fazendo um trabalho legal... Trazendo apenas um sermão e não fazendo o show de loucuras e tentando arrancar dinheiro do povo em troca de milagres baratos.

Curar espinhelas... verruga no nariz? rsrs Esse blog é realmente um ponto de encontro de muita gente bacana... e louca! rsrs

Valeu, Eliézer.


Rodolfo Ortiz

Gustavo disse...

Olha que interessante. Hoje cedinho enquanto esperava dar a hora pra ir pro seviço liguei a TV e estava passando o programa do Ap.Veldemiro,aí comentei com minha esposa sobre os tais galões de água.
Estivemos na casa de meus avós no feriado e meu primo de 9 anos zapiando pela TV "ficou encantando" com a peregrinação dos santos galões. Depoios de alguns minutos o pai dele pergunta se não tem nada mais interessante, e o pequeno diz sem titubear: "estou esperando pra ver o que eles vão fazer com essa água".

Blog Widget by LinkWithin