A Rede Gospel, que teve as portas lacradas por falta de alvará de funcionamento do prédio, vai utilizar uma unidade móvel de transmissão, adaptada num caminhão, para continuar as operações de televisão e rádio. Já a partir desta quarta-feira os cultos começarão a ser captados e transmitidos dessa forma, inclusive a pregação via satélite do apóstolo Estevan Hernandes e da bispa Sônia, que estão nos Estados Unidos.
O edifício sede da TV Gospel, na Avenida Lins de Vasconcelos, 1.410, no Cambuci, próximo ao templo da Igreja Renascer que desabou no mês passado, foi interditado na tarde desta terça-feira pela Prefeitura. A TV Gospel pertence à Renascer e transmite programas e cultos religiosos de diversas igrejas evangélicas associadas. Segundo a Subprefeitura da Sé, o local foi lacrado por não possuir nem um documento de funcionamento regularizado junto à Prefeitura.
No imóvel funcionam os estúdios da emissora, além da área administrativa. O prédio não poderá ser usado enquanto estiver lacrado.
A subprefeitura informou que há dez dias o local foi vistoriado e multado em cerca de R$ 9 mil pela falta de documentos. Na ocasião, foi dado à TV Gospel um prazo para regularizar a situação. O prazo venceu nesta terça-feira, e a regularização não foi feita.
A Renascer pretende pedir a desinterdição e um aumento de prazo para ajustar a documentação.
fonte: O Globo
dica do Rodney Eloy
13.2.09
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário