4.2.09
Homer, o conselheiro
O patriarca de uma das famílias mais famosas da televisão, decidiu dar alguns conselhos ao presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. Homer Simpson afirmou que o chefe de governo deveria abandonar os planos de injetar mais dinheiro na economia e focar na produção de cerveja.
"Se eu fosse o presidente Obama por um dia, eu ordenaria ao Tesouro para que parasse de imprimir dinheiro e começasse a produzir cerveja. Isto acabaria com esta depressão rapidamente", afirmou Simpson em um episódio, segundo o Telegraph.
No ano passado, Simpson havia demonstrado suas intenções de votar em Obama nas eleições presidenciais americanas. Em um episódio, ele tentou votar no então senador de Illinois, mas a máquina permitia apenas dar seis votos ao senador do Arizona, John MacCain.
No entanto, enquanto Homer dá conselhos ao novo presidente, seu filho Bart, ou melhor, sua voz, enfrentava problemas com a companhia 20th Century Fox, por promover a Cientologia. Nancy Cartwright, que dubla o personagem Bart, usou seus talentos para promover um evento da Igreja de Cientologia.
Em uma mensagem de voz, Cartwright inicia sua fala se apresentando como Bart Simpson. Ao longo da mensagem, a atriz alterna entre sua própria voz e a do personagem de desenho animado, convidando aos ouvintes a participarem do evento em Los Angeles.
Cartwright começou a praticar os conceitos da cientologia em 1989 e, desde então, doou milhões de dólares para o movimento fundado por L Ron Hubbard.
Fonte: 24HorasNews
Imagem: Internet
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Imagino que Homer já venha aconselhando a Casa Branca, pelo menos, há uns 8 anos...
Poxa, Homer votou no Obama e agora está o aconselhando, mas ninguém vê que o Homer é um RETARDADO!
hahahahaha
Ha, com o Homer ali na Casa Branca, a crise acaba, as guerras acabam, o racismo acaba, o País acaba, o mundo acaba.....é lamentavel...
Postar um comentário