7.2.09

Livros só mudam pessoas (14)

Prêmios janeiro

Estes são os primeiros contemplados de 2009. Enquanto rola fevereiro, a cada sábado continuarei divulgando os premiados de 2008. Estou seguindo a ordem de classificação e tem prêmios p/ toda a lista. =)

- Marcos Mendonça
Cristianismo criativo / Steve Turner (W4)

- Cleoci Pinheiro
O ladrão de raios / Rick Riordan (Sextante)

- Leonardo Junior
Um vislumbre de Jesus / Brennan Manning (Palavra)

- Sandre
Por que confiar na Bíblia? / Amy Orr-Ewing (Ultimato)

- Wellington Albertini
O que os pinguins me ensinaram sobre Deus / Donald Miller (Thomas Nelson Brasil)

- Tiago Nogueira de Souza
Meu legado espiritual / James Houston (Mundo Cristão)

- Zwinglio Rodrigues
assinatura de 1 ano da revista Ultimato

7 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Wellington Albertini disse...

tinha postado com a conta da minha irmã ¬¬
rsrs

wowww! ainda não estou acreditando que meu nome realmente está ali na lista! \o/
queria muitoooo ler esse livro!
valeu demais, Pava! [2]

Leonardo Jr. disse...

É nóis!

Valeu Pava!!

Douglas Negrisolli disse...

E eu não ganhei nada de incentivo?
BUAAAAAAAAAAA!

Anônimo disse...

Como faço para receber?
Abraços
Tiago

Anônimo disse...

Heheh, nem acreditei quando vi meu nome na lista. Essa 'campanha' é um senhor incentivo à leitura. Valeu!

sandre disse...

Acabei de ver,so tenho que agradecer o incentivo.

Valeu

Abçs

Blog Widget by LinkWithin