Tese de Mestrado em Educação, Arte e História da Cultura defendida por Celso Alves da Ponte na Universidade Presbiteriana Mackenzie
Esta dissertação visou discutir, em caráter exploratório, a aplicação dos mecanismos de comunicação e a música, junto a uma igreja evangélica clássica como forma de possibilitar a manutenção de seu número de membros e também o volume de dízimos e ofertas arrecadados. De maneira mais detalhada, o presente estudo objetivou determinar de que forma estes instrumentos, tais como: campanhas, comunicação interna, e mensagem pastoral, as bandas e os corais favorecem a permanência dos fiéis e conquistam outros para a Igreja Batista de Água Branca. Este estudo mostrou que a aplicação da comunicação em marketing e as músicas pelas igrejas, pode se constituir de imediato em instrumento que permite atrair pessoas para a igreja, proporcionando a sua sustentabilidade.
Arquivo com conteúdo liberado somente para a comunidade da Universidade ou Retido por motivo de patente requerido pelo autor
Nenhum comentário:
Postar um comentário