8.2.09

A receita é cantar. O resto Deus ajuda.

Uma pneumonia obrigou o cantor Zeca Pagodinho a adiar os festejos dos seus 50 anos, completados no último dia 4

Você já está curado?

Vou ficar de molho até o Carnaval. Ainda estou tomando antibiótico. Vou fazer uns shows para não morrer de tédio. Só não posso fumar nem beber. Até sarar, preciso ficar longe da minha cervejinha. Aí, vou tomar uma gelada.

Dá para cantar a seco?

Um copinho para relaxar, o doutor libera. A receita é cantar. O resto Deus ajuda.

Você é religioso?

Sou. Peço a Deus que me dê paciência, porque a gente vai ficando velho e irritado. Enquanto estava no hospital, ia à missa todo dia.

Dizem que você fugiu do hospital para comer pizza?

Eu disse que ia à missa. Entenderam que ia comer pizza. Nem de pizza eu gosto. Se fosse fugir, ia beber.

Foi difícil passar o aniversário sem beber?

Melhor passar este sem beber do que não passar mais nenhum. Fiquei deitadinho fazendo nebulização, fisioterapia e tomando uns vinte e poucos remédios.

Foi muito triste?

Nada. Um dia antes de me internar, tomei meia dúzia de geladas para fazer uma reserva. E a festa, eu só adiei para o dia 11, quando já vou beber.

E o cigarro?

Já tinha prometido que ia largar. Eu me sentia marginalizado. Chegava aos lugares e via que só eu fumava. Agora, enquanto Deus me der vida e a cerveja for geladinha, estaremos juntos.

fonte: Veja

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin