Depois da campanha dos ateus ter provocado diversos tipos de manifestações e revoltas, entre elas a proibição de veiculação na Itália, chegou a vez de um grupo de religiosos responderem na mesma moeda.
A propaganda foi financiada pela organização católica E-Christians e pela evangélica Centro Cristão de Reunião em Madri, onde foram alugados três linhas municipais promovendo a mensagem: "Deus existe sim. Desfrute a vida em Cristo".
Enfim, depois de Coca X Pepsi, Apple X Microsoft, chegamos ao tempo em que até a religião é discutida na propaganda. Vai saber onde isso vai parar.
5 comentários:
Tomara que não chgue aqui.rsrs, eu tô fora.
O que é Appel?
Até parece que a igreja não tem mais nada para fazer a não ser ficar reagindo a ação dos outros.
Desse jeito sua agenda fica sendo manipulada e dirigida pelo mundo e não pelo Espírito Santo.
Isto sim é mediocridade.
Até parece que Jesus não nos deixou missão.
Oi Glauber,
logo vi o erro de digitação.
Apple, e não Appel.
Sorry
:-)
Muito boa iniciativa.Através de mensagens assim, tive conhecimento de VÁRIAS conversões, em Recife.
"Pois a terra se encherá do conhecimento de Deus, como as águas cobrem o mar" Habacuc 2.14
"Porque dele, e por meio dele, e para ele são todas as coisas. A ele, pois, a glória eternamente".
Fátima
Postar um comentário