1.3.09

A visão do julgamento

Você já pensou em saber da vida privada de todas as pessoas da Terra? Pois é, essa é a imagem que muitos tem do Juízo Final, o momento em que todos saberão seus pensamentos sobre a Elizete, sua empregada.

É outro nome para humilhação pública, toda a humanidade (cerca de decilhões de decilhões de pessoas) assistirá seu opróbrio mental, mas pode ficar tranquilo, que somente a fantasia sexual com anões de sua esposa pode lhe dar algum suporte moral nesse momento, lembre-se que “a vingança nunca é plena, mata a alma e envenena“.

Não bastasse isso, você será ofuscado por celebridades, quem vai querer saber da sua vida pessoal se descobrir que Lutero traiu Catarina von Bora com Frederico depois de uma cervejada? Ia ser interessante ver que o alemão não se lembrava do que tinha feito!

Por isso nunca me entrou na cabeça ficar esperando minha vida chata ser contada para o mundo enquanto todos ficam de pé durante bilhões de horas assistindo minha miséria ou minha glória, eu creio no juízo imediato…

É simples, a sua consciência diante da revelação do que é perfeito e verdadeiro lhe julgará, e por isso creio que muitos irão alegremente para o inferno como o inferno sendo a misericórdia de Deus para eles. Pode parecer estranho, mas é o que imagino que acontecerá.

Ela acontecerá no momento em que todos verão a Deus em sua glória, seremos julgados por ela. O julgamento é mais uma impressão do que um tribunal.

É isso ou cada Julgamento será individual, mas isso também vai contra a visão de humilhação pública que teremos.

Posso estar errado em minhas especulações, mas são sinceras, pelo menos abrirá uma pesquisa mais profunda sobre o tema.

charge: Nani Humor

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin