30.3.09

Anúncios (i)legais (249)

Agência teve que pedir desculpas por anúncio fantasma com Jesus

O anúncio mostrava Jesus de costas, fotografando um grupo de freiras. A peça era para a câmera Samsung SL310W. Mas a agência libanesa FP7 Doha, criticada e desautorizada pelo anunciante, precisou pedir desculpas depois da reação negativa ao anúncio, considerado um "ataque aos símbolos cristãos". A Samsung declarou não ter pedido e nem aprovado a criação e foi bem objetiva ao informar que a agência produziu a peça para concorrer ao Dubai Lynx Awards. Aliás, a FP7 Doha foi agência do ano no evento. A notícia é da Brand Republic.
eta povo mau humorado...

2 comentários:

Anônimo disse...

Seu blog é simplesmente demais. Informação com qualidade, conteúdo e humor. Muito boa essa tríade.

Abraços,

João

Chicco Salerno disse...

Engraçado, né? Enquanto esses caras fazem pilhéria dos símbolos cristãos, defendem à morte (literalmente!) de quem zomba dos símbolos deles, dos símbolos islâmicos... Muito nem se lembram mais do Salmon Rushdie ou de quando eles pegaram até mesmo em armas para lutar contra aqueles que fizeram caricaturas de Deus e de Maomé... (http://ogargantadefogo.org/2006/02/02/a-caricatura-de-maome/)

Precisamos ter senso de humor sim, até mesmo porque Deus mesmo ri dos homens... Aliás, Ele deve estar rolando de rir nesse exato momento... (http://3re.metodista.org.br/index.jsp?conteudo=6742 )

Blog Widget by LinkWithin