17.3.09

Deus usou até a jumenta de Baraial

Então... Só ouvindo p/ crer. Ou não.
dica do Emerson Bahia

25 comentários:

Volney Faustini disse...

Putz,

Só falta se tornar hit como 'as arvis' ! Gizuis, Gizuis ...

Anônimo disse...

Alguém por favor, faça ringtones gospel baseados nisso (risos)

/corbata1982 disse...

a Briba fala que Eva, Eva era uma muié muto bonita, eu acho que é, a Briba num relata, eu tenho pra mim, parece com Carlapéri

huahuahuahuahua

rindo muito aqui!

Eloisa Baldin disse...

Inacreditável !!!
Senhor , volta logo !!!
O que será que é Copalipre ?Alguma bebida nova da América Central ?
Céus !

Wellington Albertini disse...

eu tentei não rir... mas não consegui! rsrs
a parte do salmo 40 foi pra'cabar!

Aristides Moura disse...

Valei-me, Senhor da Glória!
Isso é, com certeza, sinal dos tempos, misturado com a boa e velha esculhambação brasileira...
Só a graça!!!

Jussara disse...

Gente esse é o retrato do nosso Brasil. Eu já morei em Fortaleza, conheço um pouco do sertão e esse sotaque interiorano do CE, "á la Tiririca". E o que existe por lá é só analfabetismo. É cômico, mas causa grande tristeza. Imaginem a sede que este homem pode ter de aprender. Eu penso que Deus compreende.

Alexander Carnier disse...

Também acho, Jussara...

É mto engraçado, mas nos entristece.

Se ele for sincero, nosso amável Jesus não o desprezaria.

Anônimo disse...

Misericórdia... Abraão virou Ló, que virou xó, que virou dilúvio... Não pela humildade que Deus usou até a mula mas, pela falta de conhecimento da palavra de Deus! Valha-nos Deus!

Pr. Paulo Henrique disse...

Graças a Deus que Jesus Cristo não veio somente para cultos e letrados desta vida. Lógico que é de doer aos ouvidos e de nos fazer rir, ou chorar, não sei. Porém enquanto a igreja permanecer entre quatro paredes em seus devaneios triunfalistas sem olhar para os campos prontos para a colheita, as pedras irão clamar.

powernegocios disse...

O que gostaria de falar o Pr.Paulo Henrique disse com muita clareza; esse é o nosso DEUS que não faz acepção de pessoas; para fazer o "ide" de JESUS, não precisa ser culto, precisa é ter amor pelas vidas,para os cultos quero lembrar que foi o SENHOR que deu a sabedoria,e o que estão fazendo com essa "cultura", porque vidas estão morrendo nas drogas, perdidas na prostituição, famílias destruidas porque não conhece esse DEUS de amor, que se chama JESUS CRISTO, nosso salvador!

raelim disse...

O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos. Ozéias 4:6

Não vem com essa que Deus entende a ignorância, ele disse "meu povo" se referia a seu povo e no entanto "perecem pela falta de conhecimento."

Anônimo disse...

Se Deus falou a Balaão através de uma mula, logo?...Somente ter provocado nossos comentários e reflexões, o prezado irmão pegador, digo, pregador, deu a mensagem. Zuck

Anônimo disse...

Falta de cultura misturada com falta de bíblia. Tem que rir pra não chorar. Que Deus o abençoe!

Jussara disse...

Falta de "crente" que grite contra as injustiças de um governo oprime o pobre.
Falta de "teologos" que deêm de graça o que de graça receberam.
Falta de discípulos que queiram ser como seu Mestre, e não precisem de duas capas.
Falta de informação.
Falta de visão.
Falta de amor.
Se Deus não entende ignorância, vamos tratar de deixar de ser.

Pavarini disse...

tb concordo que deus entende, jussara. o problema é qdo os ouvintes não entendem. =)

sério agora. infelizmente, existe uma espécie de "adestramento" bíblico no qual as pessoas são ensinadas a usar textos bíblicos como se fosse um jogo de palavras cruzadas.

aí basta escolher um recorte e fundamentar suas crenças pessoais, naturalmente chamadas de "bíblicas". ainda assim, insisto que deus fala. mas lhe damos um trabalho desnecessário....

abraço, querida.

Pavarini disse...

"irmão pegador" foi ótemo, zuck. =)

impressionante o número de vezes que a mula de balaão é invocada numa tentativa (malsucedida geralmente) de transformar a exceção em regra.

deve ser por isso que tantas "asneiras" (literalmente) são ditas por aí. :P

abração

Anônimo disse...

Parece-me não falta de conhecimento, mas ZOMBARIA COM A PALAVRA DE DEUS...
De Deus não se zomba...
Esses que tem divulgado essa matéria deveriam se preocupar mais em fazer coisas mais sérias e ajudar em campanhas para melhorar esse país tão escravo do pecado.

SO PEÇO A DEUS MISERICÓRDIA PARA AQUELES QUE SE DIZEM CRISTÃOS...

pr. jose pontes
João Pessoa.PB

Anônimo disse...

Não deixa de ser cômico e trágico. Mas, sabem de uma coisa? Ele ainda prega melhor que determinados "pastores" de igrejas neopentecostais - "mundial da fé", "internacional da graça", "iurd". Pelo menos foi simples, objetivo e tentou mesmo falar o que a Bíblia diz. Os outros falam o que sua vaidade lhes recomenda...

Danilo disse...

Aqui só tem jumento, burro e lhama... Leia em:

http://genizah-virtual.blogspot.com/2009/05/aqui-so-tem-jumento-burro-e-lhama.html

Anônimo disse...

QUANDO ELE DIZ QUE DEUS UNÇÕU, ELE NÃO QUER DIZER USOU, E SIM UNGIU.

Anônimo disse...

Deus não existe. Ponto.
Se este elemento estivesse preocupado em saber sobre livros com conteúdo REAL e INTELIGENTE, talvez já não fosse tão burro.
Mas parece que crentes têm a capacidade mental parecida com a da "jumenta do Baraial", para acreditar em tais fábulas.

claudio disse...

o hit esta pronto , quem quiser ouvi-lo gratuitamente email-me : cmachado@process.com.br e ponha no assunto MOZES MOSHE MOSHE...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nailton disse...

ESSE VÍDEO - ou seria um áudio - TEM FORTES INDÍCIOS DE QUE SEJA UMA FARSA. Se "orador" realmente estivesse fazendo uma pregação, por que não ouvimos nenhum sussurro, nenhum "amem" da platéia por exemplo. Talvez eu esteja errado, mas acredito que isso seja apenas uma brincadeira de mal gosto, de alguém que não respeita o direito à prática religiosa. Aliás, eu não sou religioso.

Nailton disse...

ESSE VÍDEO - ou seria um áudio - TEM FORTES INDÍCIOS DE QUE SEJA UMA FARSA. Se o "orador" realmente estivesse fazendo uma pregação, por que não ouvimos nenhum sussurro, nenhum "amem" da platéia por exemplo. Talvez eu esteja errado, mas acredito que isso seja apenas uma brincadeira de mau gosto, de alguém que não respeita o direito à prática religiosa. Pensem nisso! Aliás, eu não sou religioso.

Blog Widget by LinkWithin