25.3.09

Eu quero desencalhar

O meu nome é Wanderson, eu quero desencalhar.

No meu nome, a letra “W” (dáblio) tem o mesmo som que a letra "u".

Fiz este site para aumentar a minha possibilidade de desencalhar.

Nasci no dia 11 de outubro de 1979 no estado de São Paulo.

A minha altura é aproximadamente 1 (um) metro e 71 (setenta e um) centímetros.

Eu nunca casei. Eu nunca morei com alguém de maneira amasiada.

Eu sou engenheiro químico.

Eu errei. Eu pequei. Estou arrependido de ter realizado os pecados que realizei. Ou seja, eu me arrependo de todos os pecados que cometi.

Utilizo este site, também, para pedir perdão para todas as pessoas que desagradei quando eu fiz cousas erradas.

Eu quero casar com uma mulher que me ajude a fazer o que é certo.

Eu quero casar com uma mulher que me ajude a obedecer os mandamentos do Deus que fez os céus e a terra, o mar e tudo o que neles há.

trechos de texto do site Desencalha Wanderson, o hype do dia na internet. alguns acham que é viral da colombo e outros apostam que o cara é "de verdade" e é obreiro da universal...

8 comentários:

Anônimo disse...

ué...vai no baile da IURD, chamado "terapia do amor"

Wellington Albertini disse...

UHAuHAuhUaha

zenzazional! esse kra me deu uma idéia! [essa mesmo]
kkkkk

Pavarini disse...

segundo o blog "virunduns", o cara é de carne, osso e, vá lá, um grande senso de oportunidade. =)

http://www.interney.net/blogs/virunduns/2009/03/25/desencalha_wanderson/

dica do jameshp via twitter

Eliézer disse...

Visitei a página do cara. Tem cara de crente reprimido, além de ser preconceituoso pra caramba. E pelo jeito acha que casamento é outra coisa que não seja a vida comum de um homem e uma mulher que se amam. Olha só as exigências do cara:

"Eu quero casar com uma mulher que tenha as seguintes características:
* Que seja uma mulher que queira agradar o Deus que fez os céus e a terra, o mar e tudo o que neles há.
* Que nunca tenha sido “atriz de filme erótico”.
* Que nunca tenha sido casada com alguém que esteja vivo.
* Que não esteja grávida.
* Que não tenha filho (ou filha).
* Que tenha altura abaixo da minha altura.
* Que tenha idade abaixo da minha idade. Ou seja, que tenha nascido depois de 11 de outubro de 1979."

Deve ter lido o livro do David Young Choo "A Quarta Dimensão" para ser assim tão exigente !

Com a fina ironia da vida em ação, vai acabar casando com alguma ex-garota de programa convertida e mais velha que ele, pra pagar a língua e engolir o preconceito.

É o meu desejo e minha oração, como diria o caipira: `se fô da vontade de Deus...´

Anônimo disse...

Deixem o moço ser feliz...ou estão com inveja da ousadia do tal?

Igreja Emergente disse...

Isso vira reality show: "wanderson no caminho da desencalhação".
Será que dá grana ?

Anônimo disse...

Taí! Uma boa idéia! Farei um desencalha Núbia! hahsuahsuahsuahsua

Beijos

Núbia - www.nubibella.com

Robertson Frizero disse...

Um crente da IURD usaria o termo "desencalhar"? E "cousas"?

Parece mais uma armação viral ou uma lenda urbana...

Mas aposto que alguém está recebendo as inscrições das candidatas e rindo, rindo muito...

Blog Widget by LinkWithin