20.3.09

Fé de menos

Nem precisa ter fé. Basta pagar a mensalidade que eles rezam por você

As indulgências chegaram à internet. O Information Age Prayer é um serviço de assinatura de orações - vc paga uma taxa mensal e o site cuida para que a sua oração seja feita “mesmo que vc acorde tarde ou se esqueça”. O serviço conta com sistema de voz para que, seja qual for o seu pedido, ele seja “lido em voz alta” como deve ser.

fonte: TechCrunch [via Blue Bus]

será que vão criar uma versão gospel na qual ficarão repetindo mantras? tipo: a noiva... a noiva... a noiva... a chuva.... a chuva... a chuva... teu mover... teu mover... teu mover... como zaqueu... como zaqueu... como zaqueu... zzz... zzz... zzz...

4 comentários:

Anônimo disse...

E eu não estou aguentando mais, tá doendo minha garganta e meu ouvido, eu tenho que fazer gargarejo com vinagre e sal

Eu não aguento mais e estou dormente, pelamordedeus, pare com esse MANTRA! ...

Gustavo disse...

Se os gospels fizerem o "plágio", será uma programação tacanha como zaqueu, como zaqueu, como zaqueu...

. rafael rocha. disse...

não dá a ideia não, Pava! imagine se, em meio aos mantras, surgem três horas ininterruptas de choro da Ana Leão!? hehe

Anônimo disse...

puts me lembrei de um sobrinho pequeno... ouvindo cassiane, cantarolando: Entao louve, louve, louve, louve, louve, louve, louve, louve, louve....(PAUSA) ele vai e grita! Essa p*rr* Ta enganchada é?

Isso com menos de 5 Anos... desconsiderando a boca suja... pelomenos ele notou o mantra..

Blog Widget by LinkWithin