O CD reúne músicas que fazem a pessoa “se sentir bem”, como Nine to Five, de Dolly Parton, I want to break free, do Queen, It’s raining man, do The Weather Girls, e Hot n’ cold, de Katy Perry, e promete “acabar com a tristeza ao realizar a limpeza”.
O anúncio – como não poderia deixar de ser em um mundo em que mulheres dirigem países importantes como a Alemanha – tem causado grande polêmica no Reino Unido. O site MumsRock.com (algo como “mamães são demais”) e Jennifer Howze, que faz o blog Alpha Mummy (Mãe Alfa) no jornal britânico The Times, responderam ao anuncio criando uma lista de “dez músicas para ouvir enquanto você escreve uma carta de reclamação para a Sainsbury’s”. A nova coletânea tem músicas como Independent Woman, do Destiny’s Child, e Respect, de Aretha Franklin. A irritação é tanta com a Sainsbury’s que os sites deram até o nome e o endereço do chefe executivo da rede, no bairro Holborn, em Londres.
fonte: Época
Nenhum comentário:
Postar um comentário