Macaco Bong, uma das atrações do projeto Rumos Convida, que começa hoje, em São Paulo
A partir de hoje, no Itaú Cultural, acontece o projeto 'Rumos Convida', com artistas que foram contemplados com o prêmio Rumos Música em anos anteriores. Os shows são gratuitos, mas é preciso chegar com meia hora de antedência - no mínimo - porque os ingressos serão bem disputados. Segue programação, que está disponível no site do Itaú Cultural.
quarta, 4 de março
20h
show de lançamento do CD Violas de Bronze, com Siba (PE) e Roberto Corrêa (DF) participação de Paulo Freire (SP). Representantes de gerações inovadoras da música brasileira, o rabequeiro Siba e o violeiro Roberto Corrêa são parceiros neste disco. Eles convidam o também violeiro Paulo Freire para celebrar o lançamento do CD.
quinta, 5 de março
20h
Móveis Coloniais de Acaju (DF) recebe Bocato (SP). O grupo Móveis Coloniais de Acaju convida o trompetista Bocato para uma noite de rock e ska. Os brasilienses e o músico paulista brindam o público com criações próprias e releituras de clássicos brasileiros.
sexta, 6 de março
20h
Cabruêra (PB) recebe Bnegão (RJ). O grupo paraibano Cabruêra, com seus timbres pops e regionais, recebe o rapper carioca Bnegão, ex-vocalista do Planet Hemp e integrante de Os Seletores de Frequência e do Turbo Trio. No repertório, músicas dos três primeiros discos da banda e canções como V.V. (BNegão e Os Seletores) e Sorriso Aberto (Guará).
sábado, 7 de março
20h
Cidadão Instigado (CE) recebe Rodrigo Amarante e Karine Carvalho (RJ). A mistura de jazz, repente, blues, drum'n'bass, samba e maracatu dos cearenses do Cidadão Instigado se encontra com a sonoridade de Rodrigo Amarante, ex-Los Hermanos e integrante dos grupos Orquestra Imperial e Little Joy, e da atriz e cantora Karine Carvalho.
domingo, 8 de março
20h
Pata de Elefante (RS) recebe Macaco Bong (MT). Pata de Elefante encerra os shows com seu rock instrumental e repertório que inclui Um Olho no Fósforo, Outro na Fagulha; e Marta e Hey. Outro trio de rock instrumental acompanha o grupo gaúcho: o Macaco Bong, banda mato-grossense cujo CD de estreia, Artista Igual Pedreiro, foi considerado o Melhor Disco Nacional de 2008 pela revista Rolling Stone.
entrada franca - ingresso distribuído com meia hora de antecedência (247 lugares)
Itaú Cultural - Sala Itaú Cultural Avenida Paulista 149 - Paraíso - São Paulo SP (próximo à estação Brigadeiro do metrô) informações 11 2168 1777 atendimento@itaucultural.org.br
.
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário