7.3.09

Sabadão Cult (96)

Aê galera,

Sábado agitadíssimo. Após uma feijuca c/ amigos que durou a tarde toda, finalmente no início da noite foi possível fazer o sorteio de livros do mês. Dez novos participantes se integraram ao grupo em fevereiro. Enquanto isso, segue a distribuição de prêmios do mob de 2008. Tb fiquei especialmente feliz de apresentar a belíssima logomarca da campanha. =)

Hj tb atualizei na lateral do blog os itens Assisti em 2009 (8), ranking de filmes - 2009 e peças & shows - 2009. Muuuito legal ver a supersafra de bons filmes em cartaz. Um montão de emoções esperando por vc numa tela próxima! :P

Minha gratidão e carinho aos participantes da edição de hj: Marília Camargo Cesar, Marcos Henrique e Villy Camargo Fomin. Não poderia deixar de agradecer tb o Alex Fajardo pelas horas investidas nos últimos dias p/ conferir e tabular os dados de cada participante da campanha de leitura. Trampo bagarai... rsrs O melhor de tudo é que a tendência é tudo se tornar ainda + complicado a cada mês. Yessss!

big abraço

2 comentários:

Anônimo disse...

acho q esse eh o site "cristao" q eu mais gosto da web, sera q isso me torna mais rebelde? sera q tenho um problema? rsrsrs
mas o legal eh justamente o fato de achar o "secular" (muitas aspas para nao ter polemica...) aqui, essa salada de coisas boas eh muito rica. espero continuar vendo sempre coisas boas sem essa distincao, rotulo etc etc.

Anônimo disse...

Você me esqueceu pra sempre. Snif, snif...

Abraços pra ti.
Mandei e-mail.

Blog Widget by LinkWithin