6.3.09

Treinamento de videntes

clique p/ ampliar.
dica da Alzira Sterque
Não, obrigado.

32 comentários:

Levi Nauter disse...

Mas nem se fosse o Chuck Norris.

Levi Nauter

Anônimo disse...

Cruzzz creeeeeedo, tá amarradoooooo.

Anônimo disse...

haha...congresso ministrado pelo chuck?
agora só falta o fred gruguer, o jason e o drácula terem o seu...*rs

Anônimo disse...

Putz, a imbecilidade é algo normal na maior parte do "rebanho".

O triste é saber que essas m*rdas devem lotar de idiotas!

É isso!

Rodolfo Ortiz

Rogério disse...

Chuck Norris + Pierce Brosnan. Acho que nem Jack Bauer encara.

Anônimo disse...

Vcs não sabem o q estão falando...

esse evento é sério

Conselho : Não critiquem o que vcs não conhecem.

Paz de Cristo

Anônimo disse...

Anonimo, se a gente não sabe, explica pra gente então, de preferência, com bases bíblicas, e também, se identificando, fica ae a dica

abração

Thiago Paiva disse...

MERMÃO, ESCOLA SHOFAR!!!!!

morri vlw

[jb] jotabê disse...

Videntes?

não, não vi.
nem quero ver.

wilson tonioli disse...

Estou ficando disléxico, ou alguém também leu "Eliscu" no título do folder? Foi o que me chamou atenção a ponto de ampliar a imagem.

Deixem-me esclarecer uma coisa que a maioria não está entendendo:
Esse na verdade é a segunda parte de um treinamento dado tempos atrás intitulado:
"Treinamento de Vi Dentes" (de ouro na época)

Agora, se é Eliscu, quer dizer, Eliseu, por que águia e não corvo?

Só sei que assim, dia menos dia, acabo parando de frequentar esse blog. Já estou "vendo" isso!

Rodney Zorzo Eloy disse...

Chucky, só se for o boneco assassino!

Anônimo disse...

Fiquei sabendo que o Escudero vai lá dar carrinho em todo mundo rs

Ruy Marinho disse...

Treinamento de "videntes"? "adoradores proféticos"?

Esse povo realmente está fora da realidade (inclusive Bíblica).

Fico imaginando como seria a tal "adoração profética"? Como alguém pode adorar a Deus profetizando para Ele mesmo? Ora, a adoração é dirigida exclusivamente a Deus e para Deus não se profetiza, pois é por Ele e nEle que se encerra toda a profecia. Este termo sufixador é, no mínimo, incompatível com a Bíblia. Logo, é incorreto os termos "louvor profético", "dança profética", etc.

E esse negócio de "videntes"? Daqui a pouco vão querer ler a mão profeticamente, olhar na bola de cristal profeticamente, jogar cartas profeticamente, etc... Que vergonha, aliás, falta de vergonha na cara mesmo!

Bíblia que é bom, nada...

Ruy Marinho - Blog Bereianos.

Pavarini disse...

e pensar que a neusa itioka começou na sepal. darwin parece que não tem razão mesmo... rs

faltou sublinhar o envolvimento cada vez maior da bola de neve c/ esse tipo de coisa. teologia sadia por água abaixo, com prancha e tudo.

Anônimo disse...

Lamentavel

se gritar cade a exegejese nao fica um meu irmao!!!


www.exejegues.blogspot.com

Eliézer disse...

É a igreja que se diz evangélica caminhando a passos largos rumo àquilo que alegam combater: o paganismo. Daqui a pouco ficará completamente irreconhecível, algo como Michael Jackson antes e depois. Aliás há alguma semelhança nisso. Michael Jackson, cantava bem, cativava o público com belas canções e baladas pop. Hoje ele é um fantasma que vive do passado, irreconhecível e que possui ainda fâ-naticos a segui-lo.

carlota disse...

Ah...mais uma para o repertório...
Por que não fazem um circo, o tradicional circo, com palhaços, tragafuegos e essas coisas ? Ganhariam dinheiro igual e não "investiriam" na própria condenação...e o que é mas triste, na condenação de muita gente que ingenuamente vai a ser explorados por estes palhaços dos últimos tempos...

Anônimo disse...

Não conheço a Neuza Itioka, mas sei que ela foi - não sei se é ainda - a "líder" espiritual do Daniel Mastral, que se diz um ex-satanista.

O "ministério" dela era focado em quebra de maldições hereditárias e batalha espiritual. Tinha um local de reuniões no bairro do Belém (deve ser o do endereço do folder). Agora a moda é ministério profético; não se faz mais nada que não seja na forma de profecia: louvor, pregação, oração... É como disse o bereiano aí em cima: profetizar pra Deus? É, porque se você "adora" ou "louva" profeticamente, você adora e louva a Deus, mas como é tudo profético, então você profetiza pra Deus?

Isso existe? Desde quando?

Acho que Bíblia passou por um up-grade e eu não fiquei sabendo. Devo estar completamente desatualizada!

P.S.: E o que é essa tal de Escola Shofar? Mais um sinal do evangelho judaizante?

Marcio Redondo disse...

Neusa Itioka não começou na Sepal. Apenas passou por lá. Ficou alguns anos ali. Bem antes foi secretária-geral da Aliança Bíblica Universitária (eu a conheci acho que em 1970 quando ela ocupava essa função). Mais tarde (1976-1979) mas ainda antes da sua fase Sepal ela e eu trabalhamos na Radio Transmundial, onde eu era produtor e ela era também produtora e responsável por responder cartas de ouvintes.

Paulo Cruz (PC) disse...

Estão convocando os poetas...

Eu vou! :-P

Rafael Reparador disse...

Pavarini é um cara interessante... mas esse pessoal que orbita este blog são uma cambada de gente hipócrita, sem a mínima compreensão bíblica.. e o pior é que se escondem atrás de uma máscara moderada, crentes estilo TV a cabo, "modernos, bem vestidos..." mas com pouco amor no coração, pouco senso de pertencimento a um Corpo Vivo, de um Deus Vivo, que julga intensões e pretensões interiores.
Descolados, bonitinhos mas pouco bíblicos, pois se acham melhores e mais bem informados do que o restante da Noiva... cheios de ira pervertida, falta de amor e senso crítico assassino...

VAMOS ORAR !!! disse...

Ola Pastor Rafa:
O povo que orbita no blog do Pavarine,tem zero conhecimento bíblico.Todos fazem críticas e emitem opiniões sobre erros dos outros sem citar as Escrituras e qdo citam, citam de forma distorcida.Falta global de cultura bíblica, são AVESTRUZ e não ovelhas.
Subestimam ministérios que são bíblicos, faz confusão de métodos e estratégias com Ensino ou Doutrina,e etiquetam todos como hereges. Esta "guerra civil religiosa" faz bem ao Diabo,e não a igreja.
um abraço do tito - brasilia,DF.

Anônimo disse...

A Religiosidade e a ignorância ( diz-se falta de aprofundamento na palavra, leva o povo ao abismo, atraves das críticas, murmurações, etc.Deus espera que o povo deixe de olhar as águas nos tornozelos e megulhe nelas e venha a conhecer a profundidade Dele, como nos orienta em Ezequiel, assim como devemos ter cuidado com a lingua que tão grande mal provoca, quando mal usada e isso nos faz lembrar que como pode de uma mesma fonte sair agua e fel, certamente ou será fonte de um ou de outro.

VAMOS ORAR !!! disse...

Ok copiei. IGNORÃNCIA NÃO É BÊNÇÃO,
OSEIAS 4:6.Tito de Brasília.

Pavarini disse...

aê pc,

tô aqui tentando imaginar como seria "poesia profética". :P

me conte depois.

big abraço

Pavarini disse...

rafa e tito,

já que ninguém aqui conhece bíblia (a começar por mim...rs), um pouquinho de poesia p/ enlevar a alma e agitar belamente as idéias. =)

A verdade

A porta da verdade estava aberta
mas só deixava passar
meia pessoa de cada vez.

Assim não era possível atingir toda a verdade,
porque a meia pessoa que entrava
só conseguia o perfil de meia verdade.
E sua segunda metade
voltava igualmente com meio perfil.
E os meios perfis não coincidiam.

Arrebentaram a porta. Derrubaram a porta.
Chegaram ao lugar luminoso
onde a verdade esplendia os seus fogos.
Era dividida em duas metades
diferentes uma da outra.

Chegou-se a discutir qual a metade mais bela.
Nenhuma das duas era perfeitamente bela.
E era preciso optar. Cada um optou
cnforme seu capricho, sua ilusão, sua miopia.

Carlos Drummond de Andrade

abraços

Rafael Reparador disse...

Talvez o lance de poesia profética seja uma reedição "revista e atualizada" dos Salmos (que são poéticos e ao mesmo tempos proféticos, concorda?). Qualé, a Cristandade é um completa loucura sendo espalhada pela linha da história, sempre foi assim e acho que continuará sendo, mas será sempre a cristandade, ou seja, seremos sempre NÓS... Tenho bons amigos no movimento "caça fantasmas", seguidores do tal Chuck Pierce... uma vez me levaram a realizar atos proféticos aqui em Porto Alegre, em pontos místicos, cheios de significado espiritual, tais como portais inter dimensionais.. cara, foi assustador... to dando risada aqui ao lembrar.. mas eles são meus irmãos, amigos e, assim como eu, cheios de possíveis heresias em suas práticas, porém, decidi amá-los incondicionalmente. (Desde que não me levem mais a esses lances sinistros aí). E tem mais: O Chuch Pierce é doido!!

Thiago Paiva disse...

e esse tito mostrando um baita conhecimento bíblico né? e consegue avaliar pessoas por posts de blog, fenomenal o guri!

eta cristianismo arrogante q vejo por todos os lados, agora vamos medir quem é mais crente? maneiro!

abraços!!!

Unknown disse...

Boa observação, Thiago!
Acho q eese é o objetivo subliminar no meio: alimentar a vaidade de ser mais crente, e/ou ganhar mais 'mercado' arrebanhando mais, e/ou ainda ser mais misteriosamente espiritual, cuspindo termos/jargões cheio de significados "profundos"...

VAMOS ORAR !!! disse...

Pavarini, deixe de ser debochado./seja sério em suas considerações. /deboche não é de /Deus.

Pavarini disse...

caro tito,

s. tomás de aquino disse: “ludus est necessarius ad conversationem humanae vitae” (“o humor é necessário para a vida humana”).

uma consulta ao dicionário esclarece a diferença entre bom humor e deboche, da mesma forma que a leitura atenta do que escrevi é suficiente p/ mostrar o enorme carinho e respeito que tenho pelos leitores. e isso obviamente independe de eventual concordância às ideias que posto.

abraço, querido.

VAMOS ORAR !!! disse...

Não consigo entender como pessoas sem conhecimento bíblico,se atrevem a fazer críticas a Conferência Treinamentos de Videntes. E ainda por cima o dono da coisa senhor Pavarini escreve com deboche comentários jocosos e desprezíveis.
Isso é a tal "guerra civil religiosa"
que não acaba nunca, nós matando nós.
tito de Brasília. Fui...

Blog Widget by LinkWithin