"Dentro de mim, vão nascendo palavras líquidas, num idioma que desconheço e me vai inundando todo inteiro"
Mia Couto
Mia Couto
Já escrevi algumas vezes que não curto muito a palavra "moderador". Prefiro usar "companheiros de subversão" p/ me referir aos amigos que postam comigo aqui no Pavablog#. Boa parte deles não conheço pessoalmente mas, contrariando um dos mitos s/ as redes sociais, posso afirmar que tenho c/ eles laços sólidos e importantes. Isso não significa que temos sempre opiniões parecidas, o que proporciona sempre novas nuanças na aquarela de posts.
Aproveitando o clima festivo de três anos do blog, é hora de conhecer um pouco melhor cada um deles. Na impossibilidade de retribuir toda a generosidade e o carinho c/ que enriquecem praca este sitiozionho, registro minha gratidão c/ uma expressão que quase não aparece por aqui: muuuito obrigado! =)
big abraço
Publicitário formado pela ESPM, Fernando Segredo é escritor formado pelos fatos cotidianos e redator publicitário nas horas vagas (de segunda a sexta, das 9 às 19, mais ou menos). Paraense apenas no RG, mora em São Paulo a vida toda e é apaixonado por comida japonesa e música.
visite o blog dele
Kedma Franza nasceu em Resende, RJ, e vive em São Paulo. Fez jornalismo na Cásper Líbero e é escrevente do Tribunal de Justiça. Neta de pastor, filha de pastor, sobrinha de pastor, prima de pastor, ficou tão rebelde que resolveu ser atriz. Não vive da arte. E nem sem ela. Tem seis sobrinhos: todos tricolores e loucos por sorvete, como a tia.
Nascido na cidade de São Paulo, Alex Fajardo passou a adolescência no interior e depois voltou para a cidade natal. Formou-se em jornalismo em 2001 e "desinformou-se" pelo mundo virtual nos últimos anos. É solteiro por opção (delas talvez... hehe). Gosto de fotografar, seja por hobby ou como freelancer.
visite o blog dele
4 comentários:
Parabéns Pava pelo grande serviço prestado à comunidade blogal, como você sempre diz: "seu timaço está de parabéns".
Vida longa ao Pavablog e aos subversivos que mantém o ritmo desse sítio.
Como assim ? .. fazem anos que conheço a Kedma e não sabia que ela era carioca ....
É que eu não tenho sotaque de fluminense. Aprendi a falar no interior de SP! :P
Postar um comentário