4.4.09

Bate pesadão !

Bate pesadão e faz que nem Sansão,
Vai na força do Deus vivo e desce a mão
Todo soldado eficiente não vacila,
Não cai duas vezes no xaveco da Dalila
Puxa o ar, puxa o ar, puxa o gás vai respira essa
guerra é longa e não acabou ainda
Briga brigador que nem prega o pregador
Mais briga com amor põe paixão na peleja pra que todo
mundo veja o guerreiro que se é
Que nem Rocky Balboa não acho que ainda fica em pé
Sangre pelos olhos, sangre pelo nariz,
Mas não deixe escapar a chance de ser feliz
Não é o que se quis o que sonhou a vida inteira
Então vou mandar pro chão e me enrolar na bandeira
Derrotado dessa briga pode crer que eu não saio,
O troféu é meu então o campeão sou eu


Inspirada pelo espírito... de quê, não sei !

fonte: Nani e a teologia

7 comentários:

Anônimo disse...

Acompanho a carreira do pregador Luo, desde o primeiro cd, "arrependa-se",gosto do "movimento Hip-Hop" e dessa mescla com o anúncio do evangelho,mas lendo essa letra, e a afirmação de que foi ínspirada pelo Espírito de Deus, pode parar,que decadência, aliás já vem caindo a um bom tempo,desde que foi dito que ele ( Luo )era o maior líder negro brasileiro da atualidade, que absurdo!

Fernando Ruas disse...

Por que não pelo Espírito de Deus?

Anônimo disse...

Repetindo a pergunta do Fernando Ruas...

Aline disse...

Este álbum “Música de Guerra - 1ª Missão” é temático; Luo aborda o mundo das artes marciais e do vale-tudo, da qual ele é fã.
Das 20 faixas, 12 foram compostas como temas de entrada para alguns dos principais lutadores do Brasil, que são reconhecidos no exterior, como Vitor Belfort, Pedro Rizzo, Thiago Silva, Anderson Silva, Jorge Patino Macaco, Rodrigo Minotouro, entre outros.
As músicas falam de luta, perseverança, superação, fé.. e por isso posso apreciar várias coisas nas letras, mesmo não gostando, pessoalmente, desse universo de lutas marciais.
Acho que faltou dar mais algumas informações sobre o trabalho em que se insere esta música, apresentando o texto em seu contexto.. pra evitar mal-entendido.
abs

Dio disse...

Aline...

Então que esse cretino oportunista auto entitulado "luo" se assuma... é evangelista ou faz músicas para seus amiguinhos do vale-tudo?

Cretinice tem limites... daqui há pouco ele pega um violãozinho e começa a fazer um barulhinho qualquer e vai dizer que é surf music - junto com outra corja de imbecis que dizem fazer isso também.

Psuedo Evangélicos e suas nojentices...

AMMSPEEF disse...

Acaso essa letra não usa da figura de linguagem pra transmitir uma idéia? :P

Dio disse...

Idéia de quê? De como ser nojento? Violento? De como usar a desculpa da evangelização para vender CD?

Ora façam-me o favor, e poupem minha inteligência e meu bom senso, tendo-os vocês também...

Blog Widget by LinkWithin