15.4.09

De todas as tribos



Na segunda da série de reportagens do SBT sobre a fé, o jornalista Sérgio Utsch mostra uma igreja evangélica para lutadores de jiu-jitsu e outras que apostam em filões de público, como surfistas, roqueiros ou atletas.
fonte: UOL

4 comentários:

Leone Lacerda disse...

Tô pensando em abrir uma igreja voltada apenas pra políticos. Alguém quer ser meu sócio? :D

Eliézer disse...

Vai cobrar dízimo dos "extras" também ou poderá descontá-los por não entrarem na contabilidade ? Ou o dízimo desses "rendimentos" pode receber um fator de desconto podendo contribuir com menos de 10%, quem sabe, 2% ou 3 % ?

Daniel Guanaes disse...

Interessante observar essa proliferação. Sou pastor de uma denominação histórica. Nossa primeira reação é a de falar que estão todos loucos.Contudo, isso deve nos fazer pensar que há uma linguagem que esse povo tem falado e nós não temos. Nem todas estas denominações estão brincando ou distorcendo o evangelho. Interessante a reportagem.
Aproveito para deixar o endereço do meu blog:
www.feverdadeiramundoreal.blogspot.com

Daniel Grubba disse...

Certa feita Luiz Sayão, em um palestra, sugeriu que deveríamos tentar abrir uma igreja com o foco evangelístico para koreanos, árabes, ribeirinhos, judeus-messianicos, esportistas, idosos..etc..e deveríamos colocar um sueco como pastor. Legal né...?

Como dizia Lutero, se você prega o evangelho sem levar em consideração seu tempo (pós-moderno em nosso caso)então não estã pregando evangelho algum.

Tenta colocar jovens surfistas dentro de uma assembleia de Deus com corinhos?

Não advogando toda biboca santa que abre, mas não tem jeito..tem gente que sempre verá maldade em tudo, menos em si mesmo...

Ainda bem que muitos congregam em igrejas perfeitas...

Blog Widget by LinkWithin