14.4.09

Evangélico honesto

Parece que hoje ser evangélico não significa mais ser honesto. É preciso comprovar com atestado.

fonte: Púlpito Cristão

4 comentários:

JonatasCD disse...

É bom mesmo.
Alguns lugares, aqui no Rio, perguntam se é 'pra igreja', quando querem alugar alguma imóvel - claro que se for eles dificilmente aceitam.

By te way, vou fazer um jabá: ontem estive no vagão dos crentes que acontece nos trens aqui do Rio e postei algo http://desfrute.blogspot.com/

Cícero Alvernaz disse...

Ser evangélico hoje felizmente é sinal de honestidade, graças a Deus. É um fato tão comum que quando aparece algum que é desonesto, a sua má fama corre e é explorada à larga pela midia. Aqui na cidade onde moro, há pessoas que constroem salões já em formato de igreja para alugar para os evangélicos, pois estes, além de pagarem em dia, ainda conservam os imóveis.Diante desta e de outras evidências, eu fico me perguntando: o que seria desse mundo podre se não existisse aqui o povo de Deus? Graças a Deus, faço parte desse povo e sou uma pessoa honesta e feliz.

Anônimo disse...

Vcs riem né, pobrezinho, por que não deixaram o endereço do gato?
Um Partidão desses! Desencantaria.
Agora falando sério, o que tem demais esse homem usar sua fé para arrumar trabalho? Dá para ver que ele não teve condições de estudo, entre numa escola hoje em dia, ninguém mais sabe o que vai ser quando crescer, os jovens estão sem metas, vide o texto do Blogueiro-Mor: "Geração Bunda Mole"; é tanta má formação no ensino que ninguém sabe mais a quem nem o que seguir.
Fora o desemprego dessa crise fabricada preparando o caminho do Anti-Cristo, isso é público e notório, portanto, menos, neh não!
Cristina

Pavarini disse...

interessante (e hiperválida) a experiência de seus conterrâneos, cícero.

infelizmente, não é a mesma do pessoal que está nesse vídeo, um dos vários exemplos tristes que ainda acontecem por aí.
http://video.asterpix.com/v/212158681/Igreja-Renascer-em-Cristo-ou-Renascer-em-D%C3%ADvidas/

Blog Widget by LinkWithin