Aconteceu aqui. Foi num destes dias de março deste ano...
Um pastor passava um momento financeiro difícil. Juntamente com a esposa estava em jejum e oração buscando solução, estavam aflitos, pois o seu nome ficaria manchado.
Um outro pastor que no momento não está exercendo o pastorado e não é membro de nenhum ministério na cidade recebeu um bom dinheiro. Fazendo as contas, o dízimo daria quase 2 mil reais.
Fez uma lista de pastores que ele conhecia em nossa cidade, meditando para qual o entregaria. De repente o nome do pastor veio à sua mente, mas, ele rejeitou, achou que não tinha sentido, por diversas razões.
Mas, algo o inquietou, e ele pensou consigo mesmo: Porque estou inquieto? Pra resolver o impasse pediu um sinal inusitado em oração: Se era Deus que estava direcionando o dízimo para aquele pastor, um helicóptero pairaria sobre a sua casa, dentro de pouco tempo e por alguns minutos. Não demorou muito, ele que mora num dos últimos bairros da cidade, escutou o ruído inconfundível das enormes hélices sobre sua casa.
Foi um regozijo total ouvir nosso pastor testemunhar o livramento.
testemunho que aterrissou na caixa postal de um amigo. omiti os nomes de todos os envolvidos...
24.4.09
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Transcrição da oração: Se for um helicóptero entrego os 2 mil, se for um teco teco disporei de mil pila. Já se passar uma asa delta 500 conto tá de bom tamanho. Se for uma pipa, dou 200 e não se fala mais nisso!
Com todo respeito, isso é que sinal moderno. atual. Ainda bem que ele não pediu um míssel. kkkkk
Deus é muito bom e paciente, é tanta maluquice...
Postar um comentário