5.4.09

Livros só mudam pessoas (22)

Aê galere,

Chegou o aguardado momento do sorteio de março. O ranking está atualizadaço no blog do mob e agora temos 55 participantes. Em 2009, já foram distribuídos 46 livros e 5 assinaturas da Ultimato. Imagino que seja a maior distribuição de livros da blogosfera, isso sem contar os livros sorteados todos os meses na newsletter. Yesss! :P

Pra compensar o aumento expressivo de leitores, tb ampliamos o número de prêmios neste mês. Chega de papo e vamos ao que interessa. =)

- Lívia Ribeiro
A cabana / William Young (Sextante)

- Raphael Akamine
Uma ortodoxia generosa / Brian McLaren (Palavra)

- Suelen de Camargo
Gente tóxica - Como lidar com pessoas difíceis e não ser dominado por elas / Bernardo Stamateas (Thomas Nelson Brasil)

- Tatiana Catini
O ladrão de raios / Rick Riordan (Sextante)

- Vítor Carvalho
Desventuras da vida cristã / Philip Yancey & Tim Stafford (Mundo Cristão)

- Fabio Medeiros
Questões da vida / Nicky Gumbel (Encontro)

- Raphael Santos
Simplesmente cristão / N.T. Wright (Ultimato)

- Jacicleide Silva
Tratado sobre mulheres - Cem pistas bem-humoradas para devendar os mistérios da mente feminina / Mario Kostzer (Desiderata)

- Danilo Elias
Orando em família - Meditações diárias (Encontro)

- Laila Flower
Tudo se fez novo / Henri Nouwen (Palavra)

- Cristiano Andre
assinatura de 1 ano da revista Ultimato

- Irrael Junior
assinatura de 1 ano da revista Ultimato

7 comentários:

Akamine disse...

obaaaa! ganhei um livrooo! huhu.
só uma pergunta: como vou recebe-lo?

Wellington Albertini disse...

uau! grandes livros distribuídos na premiação!
parabéns, galera! o/

Sarah Cazella disse...

Boa tarde!!!
Essa ideia é muito boa. A iniciativa de leitura e do blog tenho levado para os meus jovens no Projeto Social que trabalho.
Parabéns mais uma vez!
Sarah

Jacicleide Silva disse...

8-| eu ganhei??? 8-|

tem certeza??

uhuuuuuuuuuuuuuuuuu 8-D 8-P

kkkkkkkk

olha só acho difícil o livro conseguir explicar a minha mente! hehe

Raphael Rap disse...

Putz muito bom! Livro do Wright!

Anônimo disse...

eu também quero ser sorteado um dia! comofas?

Cerestino disse...

tenho uma ideia: dê preferência para as pessoas que estão lá embaixo na lista... tipo.. eu!!!!!!!!!!!!

Blog Widget by LinkWithin