7.4.09

Maracutaias apostólicas (41)

A Renascer pretende lançar a fundadora da igreja, Sonia Hernandes, a deputada federal em 2010. A pena que ela e o marido, Estevam Hernandes, cumprem nos Estados Unidos por contrabando de dinheiro e conspiração para contrabando acaba em agosto. A partir daí, eles podem voltar ao Brasil. Aqui, os dois são acusados pelo Ministério Público de São Paulo por crimes de estelionato, formação de quadrilha e lavagem de dinheiro. O foro privilegiado proporcionado pelo mandato na Câmara viria bem a calhar.

O lançamento de Sonia vem sendo mantido em sigilo, mas a troca do representante da Renascer na Câmara, não. A cúpula do DEM de São Paulo já foi informada de que o deputado federal Geraldo Tenuta Filho, o bispo Gê, não deverá concorrer à reeleição.
fonte: Veja

7 comentários:

Anônimo disse...

Nada é tão ruim que não possa piorar. Eu pensei em ser politicamente correto e só escrever: PQP!. Não dá, tem que ser tudo: Puta que o pariu!!!! Que Brasil de merda!

Paulo Italo disse...

O pior de tudo não é ela, ou o marido se candidatarem (ou até mesmo o Beira-Mar)...o pior é que tem gente ainda vota neles!

Anônimo disse...

Infelizmente ela corre o risco de ganhar as eleições em 2010 porque o brasileiro não sabem votar, sempre votam em bandidos que roubam o nosso dinheiro na maior cara dura.

Eliézer disse...

E alguém tem dúvidas que o "povo apostólico" vai entronizá-la em um cargo público de relevância ?
A cada dia que passa, fica mais claro a sede de poder temporal neopentecostal.
É o caminho da implantação do talibã gospel sendo aberto e pavimentado pouco a pouco.

vania disse...

Olá a informação já foi desmentida pela Igreja. Está no site www.novoevangelho.webnode.com Não sei como tem gente que acredita na Revista Veja, VÊ no orkut a comunidade : LEu na Veja? Azar o seu!

Anônimo disse...

Os leitores da Veja são azarados e quem segue essa dupla de estelionatários é o que? Sortudo?

Tsk tsk tsk.

Eliézer disse...

Se desmemtem é porque essa idéia deve estar tomando forma para viabilização. Lançar essa notícia antes do tempo certo pode esvaziar a "campanha".

Desde a época que fazia parte do "povo marcado" que os serve, esse "desejo" habita os corações de todos ali dentro. Talvez seja esse o melhor momento para capitalizar votos usando o mote do "ataque maligno" no desastre do desabamento do teto da sede e da "perseguição" da mídia sobre eles, em especial ao Estevam e ela. Essa turma enxerga looongeeee...

Blog Widget by LinkWithin