A MPM Propaganda está anunciando a contratação de Rodrigo Krammes, ex-Gerente de Conteúdo do Portal Terra, como diretor de Estratégia Digital da agência. A partir de agora, o profissional passa a desenvolver estratégias e soluções em plataformas digitais.
“Não estamos criando um departamento de criação on line ou mesmo de mídia on line. Esse é um modelo que o mercado já conhece. O foco é a gestão da estratégia das marcas dos nossos clientes nas mais diversas plataformas digitais. Por isso, fomos buscar alguém acostumado a criar produtos de sucesso e nascido e criado no mundo on line”, afirma o Sócio e Diretor Nacional da Mídia, Daniel Chalfon.
Além da experiência no Portal Terra, Rodrigo Krammes tem passagens pelo Portal UOL e MSN (Microsoft). Além de Krames, a MPM anuncia também a chegada de um Gerente de Projetos para a área de Comunicação Digital. Trata-se de Raphael Franzini, que estava em Londres onde trabalhava como desenvolvedor e gerente de projetos na agência digital Origin, terceirizada da BBC. Antes disso, trabalhou na incubadora de novas start-ups de internet Radfactory. Raphael fez mestrado em multimídia na Universidade de Westminster.
“É um investimento importante da agência em um setor com amplas perspectivas de futuro, e uma ótima novidade aos nossos clientes que vão poder contar com os serviços de estratégia, criação e desenvolvimento de suas marcas no mundo digital dentro da própria MPM, coordenados e atendidos pelos mesmos profissionais que já desenvolvem a estratégia de comunicação de suas marcas”, afirma a Presidente da MPM Propaganda, Bia Aydar.
fonte: AdNews
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário