24.4.09

Pororoca apostólica (2)

Após sua ministração, o Dr. Mike Murdock disse para o Apóstolo Renê Terra Nova que Deus havia ministrado essa noite que levantaria 120 pessoas para dar uma oferta de R$ 10 mil, para a compra do avião, que é um dos sonhos revelados do Apóstolo Renê Terra Nova.

Em poucos minutos, centenas de líderes subiram ao altar para se comprometer a entregar a oferta. Segundo Mike Murdock, essa oferta provará que no tempo de crise mundial, os filhos de Deus prosperarão.

E, como exemplo, o Dr. Mike Murdock ofertou U$ 10 mil (dez mil dólares) na vida do Apóstolo Renê Terra Nova, dizendo que a semente é para que ele receba algo que deseja há muito tempo, que existe na vida do Apóstolo Renê Terra Nova.

O Apóstolo, ainda impactado, declarou estar muito constrangido: "Estou constrangido. Mas eu me submeto, porque sinto que o Senhor colocou esse sonho em meu coração. O Senhor é testemunha que este avião não é para vaidade, mas para estimular que outros ministérios também tenham aviões e, juntos, possamos voar para as nações da terra, pregando o evangelho de Jesus. Assim, está estabelecido".


fonte: site do cara
colaboração: Villy Camargo Fomin

17 comentários:

Douglas Negrisolli disse...

Acho que eu tenho que concordar com o blog daquela loira que ví tempos atrás... ela dizia que os crentes são muito mais ambiciosos que os não crentes... Nossa!
Ahm, a propósito, adorei o título!

Anônimo disse...

Teve uma cena bem parecida com esta na minha Igreja, não com o mesmo montante, a qual não presenciei.

Jesus diria: Não dá para servir a dois senhores.

Ele rejeitou uma oferta assim como esta no deserto.

Concordo, desapegar dos bens materiais, entregar o nosso melhor para o SENHOR, vide a viúva pobre.

Esse show é do milênio passado:
Ritmo, é ritmo de festa!

Cristina

Paulo Cassiano disse...

A "parceria" entre o Paipóstolo e o Malagélico já dá seus primeiros "frutos"... O Mike Bulldog era somente da panela do Mala... Agora todos estão no mesmo caldeirão... Jesus...

INSTITUTO BÍBLICO SERVOS disse...

É meu filho, a coisa tá preta, ou verde para alguns. A propósito, tás perdendo para o Ciro Zibordi em seguidores, e seguir aquilo mais que o PAVA é dose. Mas cada um com seu cada um.

Eliézer disse...

A merda continua a mesma... além daquelas moscas já conhecidas, somaram-se a elas outras tantas, que não vai sobrar bosta suficiente para todas elas se chafurdarem...

Não comentei a primeira pororoca apostólica, pois a megalômania do paipóstulo é conhecida por todos, inclusive pelos seus seguidores mais radicais, posto que já declarou outras vezes que Deus é malomaníaco (como bem escreveu Davi, tornam-se semelhantes a seus ídolos aqueles quem os servem).

Esses eventos são a masturbação espiritual dessa turma, onde o gozo sobra sempre na conta bancária dos seus seguidores, iludidos pela pompa e circunstância dos ritos e cerimônias que para nada servem, a não ser emular no ser a sensação de pertencer a algo "inédito" na história.

Como falaria o José Simão: Goze agora e pague com o cartão de crédito do seu discípulo. E a fatura, ele que mande para Deus ! (sem o rá rá rá...).

Esses eventos ridículos vão entrar para a história por outro motivo: demonstrar o quanto o que já está ruim pode piorar ainda mais. Serão exemplos a não serem seguidos pelo remanescente fiel. Serão a marca do opóbrio espiritual e do desprezo as coisas relevadas por Deus em sua Palavra.

O palavreado escatológico é proposital. Há algum tempo atrás em um texto em línguagem escatológica do Caio Fábio muitos cairam de pau (não só pelo texto, mas muito mais pelo autor, creio eu). No entanto não há linguagem polida que traduza a indignação de ver o evangelho ser pisado, cuspido e servindo de papel higiênico para essa turma de apóstatas. Chego a crer que esses caras nunca foram sequer meus irmãos na fé um dia.

REINALDO RODRIGUES disse...

Essa é o tipo de notícia que só faz me envergonhar do "rótulo de evangélico" Não sei onde vai parar a vaidade desenfreada da maioria de "nossos" líderes, pessoas que deveriam servir de exemplo, transforma-se em chacota servindo a belial como quem serve a Deus.

E o pior é que tem seguidores.

Unknown disse...

Parece demode o que vou falar ....
Mas não seria mais lucrativo ajudar os miserráveis com este dinheiro??

Eles deviam semear na nossa vida. Não é este o princípio??

Porque não fazemos como os apóstolos (reais) de ATOS e não dividimos tudo?

Sendo um!

já está..
Rene Terra Podre já....

Carlos Bregantim disse...

Outro dia qdo disse que minha oraçào é que estas igrejas quebrem, fechem, desaparecçam, me chamaram de exagerado.

Insisto na minha oraçào.

Quem precisa disto?

Só o inferno.

ORANDO SEMPRE E ORANDO SIMPLES

Bjs.

Carlos Bregantim

THIAGO SANTOS disse...

PODERIAMOS ENCHER A CAIXA DE MENSAGEM DESTES INUTEIS...http://www.reneterranova.com.br/site/content/contato.php
JA MANDEI UNS 10...RS

afonsomfneto@hotmail.com disse...

Se o MIKE tivesse te chamado pra entregar uma oferta desse tamanho vc recusaria? PRESTA ATENÇÃO!!! Até parece que pra ser pastor tem que andar de sapato furado, de bicicReta, e morar no fundo da igreja????? Deija o homem voar

Anônimo disse...

o coracao dos idolatras, precisa de mais mentiras.

deus vai abencoar os justos e estabelecer sua casa.

tem o deus ventre, tem o deus dinheiro, Jesus Cristo veio mostrar a verdadeira natureza de Deus.

Olhem para Ele.


yes
Jesus!

NO
idol!

Anônimo disse...

Lavagem cerebral...

Paulo Ramos disse...

Não consigo acreditar que a "igreja" se transformou nisto.
Este é o tipico caso de estelionatário da fé, que um dia ele venha a ter um real arrependimento e para que ele nao tenha que ouvir de Jesus .
- Eu não te conheço pois quando estava enfermo , na prisão , com fome você estava voando em seu jatinho particular as custas de um povo cego.
mas uma vez este blog sempre alertando e denunciando esses PAIPOSTOLOS que são nauseântes.
abs
Paulo Ramos 30/04/2009 - 7:45am

Marcelo disse...

Isso tudo não é novidade vindo dessa turma,eu dúvido se não houve um acordo de incentivo por trás desses 120.000 dolares.
Ainda bem que existe alguns profetas que não se dobraram, que Caio e Falha mais é prrofeta e Deus!

Marcelo Marinho

Anônimo disse...

Pastor Afonso,
o Sr. já pediu a benção para o Paipóstolo hoje? E enquanto a bicicreta eu tenho uma.Ela presta,é bonita e está me levando para o caminho da graça.Que alívio!

AQUILINO DIAS disse...

NÃO PODEMOSOS NOS CALAR DIANTE DISSO.ISSO NÃO É "IGREJA" É OUTRO EVANGELHO,É PURO APROVEITAMENTO DO POVO,E VERGONHOSO VER DEUS SER USADO APENOS PARA USO COMERCIAL,"COISA ORRENDA SE ANDA FAZENDO NA TERRA".ISSO É ENSSINAMENTO DE HOMEM (E HOMEM ESPERTO).GOSTARIA QUE TODA ESSA "PROSPERIDADE FOSSE PRGADA NOS RINCOES DE MISERIA.COMO ELES SE SAIRIAM.SÃO LOBOS DE CARA LIMPA,SE NÃO SE ARREPENDEREM,TOSOS DE IGUAL MODO PERECERAÕ.NÃO PODEMOS ESQUECER QUE ESSES CARAS TEEM O APOIO DE SILAS MALAFAIA,QUE QUER SER GRANDE NÃO SENDO SERVO.DEUS NOS LIVRE DESSES.

Rafael Reparador disse...

Irmãos, tenho uma palavra de Deus sobre isso: Jeremias 5:30, 31: "Coisa espantosa e horrenda se anda fazendo na terra: Os profetas profetizam falsamente, os sacerdotes dominam de mãos dadas com eles, e o meu povo assim o deseja".
Ou seja, os caras chegam em cima do púlpito e dizem: povo de Deus, virem todos de cotas pra mim agora... agora fiquem de quatro... e o resto todo mundo já sabe.
A culpa é do povo que tem prazer nessa sodomia aí, e os profetas se juntam com os pastores para formarem uma grande arapuca e acabam se tornando gordos e "nédios" como diz o restante do texto em Jeremias 5.. valei a pena dar uma lida!!

Blog Widget by LinkWithin