12.4.09

Rewind (14)

Só falam de oferta na Renascer
EU acho que o fato da tatuagem jah eh pecado.. ainda mais idolatrando alguem..se torna um pecado pior.. está escreito em corintios, não me recordo onde, mas está escrito q naum devemos furar nosso corpo pela vaidade.. e isso eh o q? vaidade e idolatria.. e o pior q mtos dessa igreja fazem tatoo.. eu era de la.. o pastor falava q queria fazer tatoo.. isso me surpreendeu.. mas eu acho q o problema está nos dirigentes dessa igreja, pois eu jah fui de la , e td palavvra q eles pregam so fala de oferta, enqto o povo esta sendo consumido pelo pecado.

novo comentário em Povo marcado (2), post de 20.5.07.

Malhação de Judas
Fiquei um tanto preocupado com o tom das palavras acima, por isso resolvi pronunciar-me. O autor deste artigo, não somente falou com propriedade como com muita segurança expõe dados históricos que elucidam e dão todo o sentido para as práticas do Bispo Macedo. É claro que um texto como este não poderia conter apenas palavras de know-how informativas, pois é um texto crítico às más práticas da liderança da IURD. Em nenhum momento senti que o autor duvide das conversões que acontecem e aconteceram dentro da mesma, por isso não entendi o porque que os amigos, colegas, irmãos ou os próximos acima, responderam (alguns!) com tanta raiva e ofensa. Concordo se estivessem escrevendo e mostrando que algumas frase fora de contexto trairiam prejuízo ao autor ou ofenderiam algum leitor. No entanto não era motivo para tamanha ira.

+ um comentário em Pasto universal do reino de Deus, post de 09.04.08.

Picadeiro gospel
EU QUERO VER SE VC AINDA VAI ACHAR UMA PALHAÇADA QUANDO JESUS VOLTAR E VC FICAR ENTAO VAMOS VER QUEM VAI FAZER CARA DE PALHAÇO.... A BIBLIA DIZ Q :..TODOS JOELHOS SE DOBRARA E TODA LINGUA CONFESARA QUE CRISTO E SENHOR.... AINDA DA TEMPO DE SE ARREMPENDER ANTES Q SEJA TARDE DE MAIS... JESUS TE AMA MUITO... QUEM SOU EU SOU UMA ***EVANGELICA****

novo comentário em Respeitável público, post de 2.12.07.

Um comentário:

Viviane disse...

Ridiculo, primeiro a Renascer não fala só de oferta, muito menos pastores disseram isso. O bispo falou que não tatuaria, mas NADA te impede de tatuar. A bíblia não fala

O site www.novoevangelho.blogs.sapo.pt é muito esperto em relação a esta afirmação, o que você escreveu não tem na bíblia, pra mim, pior que líder de igreja, é vc que tem blog e não sabe nem versículos bíblicos e quer demonstrar que sabe e pregando erradamente afastando pessoas das igrejas e jogando no mundo.

Blog Widget by LinkWithin