25.4.09

Sou dependente do teu amor

Rolou há alguns anos. Depois de emendar dois cultos no Brooklyn Tabernacle (Nova York), venci uma pá de seguranças e secretárias e finalmente fui recebido por Carol Cymbala e o marido Jim. Inebriado por conhecer uma das minhas referências musicais, perguntei como conseguir o arranjo de For every mountain, uma das várias músicas que me fez chorar como criança nas reuniões. Ela me deu as dicas, fez uma dedicatória linda no novo CD e ainda queria me mandar + presentes p/ o hotel mas eu viajaria na sequência e não daria tempo.

Tempos depois, incluí a canção no musical Uma noite no Brooklyn Tabernacle, encenado no Teatro Procópio Ferreira, em Sampa. Cenário maravilhoso (c/ direito às duas torres do World Trade Center desaparecendo em uma das músicas, figurino luxuoso, mais de 80 pessoas envolvidas... Noites inesquecíveis.

nas minhas lutas
se os pés vacilam
sou dependente do teu amor
por tantas bênçãos
aleluia
a ti darei louvor

2 comentários:

Anônimo disse...

maravilhoso. Que lamentável não ter tido a oportunidade de ver a versão brasileira.

Ana César disse...

Lindo!

Dá para lembra um pouco de um passado não muito distante.

Blog Widget by LinkWithin