15.5.09

Eu sou espada

Essa espada é carregada de simbolismo para o povo evangélico, em especial para a Renascer em Cristo devido ao Gigante que se levantou e vem nos afrontando desde o inicio desse ano. Tenho enfrentado um grande gigante desde 2007 que vem tentando paralisar minha vida profissional e financeira. Descobri essa espada em 2008 na busca de algo que simbolizasse a minha luta e me trouxesse a esperança de vitória, afinal seria muito mais fácil lutar contra a carne...

No Jejum de Davi recebi estratégias para derrotar o meu gigante de uma forma apostólica, mas necessitava ter uma alternativa e aguardar o mover de Deus. Imediatamente lembrei-me dessa espada e soube que essa seria a pedra que derrubaria o "meu" gigante, além de poder colaborar com a reconstrução da nova Sede de uma forma especial.

Gostaria que essa espada simbolizasse não apenas a luta que estamos passando, (afinal cada um de nós tem o "seu" gigante particular) mas representasse também a certeza da vitória avivando a nossa fé!!

Estou vendendo essa maravilhosa réplica da espada de Davi sob encomenda, com entrega prevista para o início de Junho. O custo é de R$ 500,00. A lâmina não tem corte e vem personalizada "Deus é Fiel" e "Renascer até Morrer".

dica do Leo Ximenes

recomendo participar da enquete no blog: "Como você pretende matar seu gigante?"
( ) no tapa? ( ) no grito? ( ) chorando? ( ) com ato apostólico?

7 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

hihihi ... nem preciso comentarrrssshhhhh

Leone Lacerda disse...

Meu gigante é a barriga. Ele é alimentado quase que diariamente com copos americanos de cerveja beeem gelada. Nunca reclamou. Tá lá na dele. Acho que não vou precisar da espada.

Unknown disse...

Que bizarro...

[ ]'s ricardo

P.V. disse...

com um ato profético, vulgo profetada....

Franz Glauber Vanderlinde disse...

Ah, seus azedos!!
Se não fosse tão cara essa espada, seria uma excelente adição ao arsenal aqui, ao lado da Excalibur e da espada do Conan.

Ah, por sinal, "Renascer até Morrer" é um lema do c****, eu to falando sério!

Unknown disse...

puxa! se viesse com o olho de thundera quem sabe.......sem visão
além do alcançe, nada feito.

Anônimo disse...

Hum! só de falar em espada fico molhadinha! uau!!!

Blog Widget by LinkWithin