1.5.09

Nunca subestime a bravura de um soldado

dica da kesia leonardo

6 comentários:

REINALDO RODRIGUES disse...

MEU DEUS AJUDEM O RAPAZ.

Joelson Gomes disse...

Prefiro não comentar (Copélia).

Anônimo disse...

Estou indignada! Ninguém é culpada por ter nascido "feia". Não se deve julgar uma pessoa por sua aparência. Eu sou negra, nordestina, pobre e esteticamente feia. Sofri horrores a vida inteira. Fui discriminada, ridicularizada na escola e sempre motivo de gozação. Só isso que eu quero dizer.

Cida

Anônimo disse...

Cida,

Vc tem razão. Que meleca, esta postagem, Pava.

Cris

ALFJr. disse...

Cida eu fiquei indignado, tanto quanto você com este post, mais ainda com você,sobre as características que você forneceu sobre "o ser feia" - ser negro/a, nordestino/a - não são sinônimos, jamais, daquilo que é ser realmente feio/a. E pelo que parece, a impressão que eu tenho, é que você não é esteticamente feia, mas possui um imenso vazio interior subjugada pelas tantas auto-ideologias que te deprimem.

Sai dessa ...

Mauricio Abreu de Carvalho disse...

Nossa!!
Coitada da moça.

Blog Widget by LinkWithin