27.5.09

O que a gente faz fala muito mais do que só falar

O Jornal Nacional vai apresentar, a partir desta terça-feira, uma série de reportagens sobre obras sociais de algumas das dezenas de igrejas evangélicas presentes no Brasil.

“Quando você pode ensinar uma criancinha que está ao seu lado, quando você pode curar a ferida de alguém está sofrendo no hospital. Todos esses gestos não são simplesmente de um profissional que está fazendo, mas alguém que tem o ideal de servir e que gostaria, através daquele gesto, alcançar a grandeza e o amor de Deus no seu coração”, afirma Benjamim Bernardes, reverendo da Igreja Presbiteriana.

“Eu gostei da parte onde diz que Deus não quer que nenhum dos pequeninos se perca. Assim como ele amou a ovelha perdida, ele ama a todos igualmente. A missão trouxe uma nova realidade para uma comunidade indígena, uma outra vida”, revela o índio caiuá Natanael Cárceres.

“Todos nós podemos fazer algo, por mais simples que seja, desde que haja no nosso coração o desejo sincero de poder servir ao próximo”, conclui Benjamim Bernardes.

Como diria a banda Fruto Sagrado: "Pra conseguir mudar o mundo tem que ser com a mão no arado!". Às vezes literalmente.

3 comentários:

Anônimo disse...

Pelo menos estão fazendo uma distinção dos evangélicos.: presbiterianos, assembleianos e metodistas

se aparecer ali igreja da bola de fezes, renascer em bispo, universat, sara meu bolso e etc

vai por a matéria toda a perder

Humberto R. de Oliveira Jr disse...

Legal!

Agora acho que já tá na hora de parar de ficar falando em perseguição por parte da Globo!

Anônimo disse...

Em todos os seguimentos da sociedade temos lixos, perversões e tambem coisas muito boas, existem igrejas, denominações fazendo um grande trabalho social, quietas nos interiores do Brasil e não saem em rede nacional, então vamos ter cuidado na hora de colocar todos no mesmo nívelé sempre importante separar o joio do trigo para não sermos levianos de forma geral.

Blog Widget by LinkWithin