3.5.09

Rebuliço gospel

pastor da igreja internacional da graça, joão batista ofereceu há algum tempo aos fiéis o "cimento da bênção". em março, rolou a campanha “diante do trono". confira a chamada:
"traga toda a sua família p/ passar pela gruta dos milagres e tocar no trono branco consagrado". duvida? tá aqui.
via blog Culto filosófico

5 comentários:

Anônimo disse...

Em muitas escolas de Direito bem como nas provas da OAB, o artigo 171 do Código Penal deveria ser ilustrado com a foto desse meliante.

Leone Lacerda disse...

Ele ocupa a vaga do Datena lindamente. Mas que projeto bacana hein? O lula devia ter pensado nisso. Manezão mesmo.

REINALDO RODRIGUES disse...

Não só ilustrar não, o código devia ser aplicado mesmo, nesses que se escondem atrás da liberdade religiosa para propagarem mentiras deslavadas sobre uma população carente das obrigações do estado. isso se aplica não somente a peixes pequenos como esse mas também aos tubarões que não dão a cara para esse tipo de tarefa mas espera com sorriso largo a transferência eletrônica toda segunda-feira das milhares de reais que vem das igrejas dirigidas por um sem número de pessoas descartáveis como esse.

Joelson Gomes disse...

Que desgraça. só na cadeia.

Meire disse...

E pensar que muitas pessoas morreram por combater esse lixo...
Já pensou: Deus mostrando pro Lutero essi? Acho que ele iria pedir pra Deus deixá-lo colocar um adendo naquele papelzinho que fixou na Igreja do Castelo de Wittenberg, que seria mais ou menos assim: "Me excluam fora disso."

Blog Widget by LinkWithin